Nada contra os mendigos, mas o fedor é tenso, as vezes passam do lado, entram em ônibus, ou simplesmente você está caminhando bebendo ou comendo aí vem aquele rastro no ar, se eu podesse com uma equipe daria banho em cada um e roupas novas

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/02/2023 11h53
Cara o mendigo está de boa no canto dele, só tu passar longe dele ... Eu ein, se tu quer chupar a rolinha dele e dar um banho e esfregar o piru dele com gostinho de sebo tu vai logo e faz isso, não precisa fazer cu doce na Net não