As vezes sinto que nunca me apaixonei, já sentiriam isso alguma vez? A sensação de que é só uma atração passageira, será que isso é normal ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/02/2023 12h29
Vc não para de pensar na pessoa, quando vê ela o coração acelera...
anônima
17/02/2023 12h32
Você fica obcecado pela pessoa.
anônima
17/02/2023 12h35
Se vc está perguntando, é porque nunca se apaixonou. É algo insuportável e ao mesmo tempo gostoso de sentir, você vira um viciado e fica o tempo todo caminhando na beirada de um abismo, se a pessoa te dá carinho vc permanece caminhando, mas se ela te rejeita ou age de maneira que vc não quer, isso te empurra para o buraco e vc só se sente aliviado, quando a pessoa age de maneira que vc gosta de novo. É exatamente como pular no abismo e ter a outra pessoa como paraquedas, sendo que vc nunca sabe como ou quando, a outra vai acionar a abertura do que vai salvar sua vida.
17/02/2023 12h35
Vc fica pensando na pessoa o dia todo
anônima
17/02/2023 12h36
Também não faço ideia o que foi que cheguei a sentir por alguém.
17/02/2023 12h29
Você se entrega de corpo e alma, sem pensar em nada. Nunca aconteceu comigo nesse nível
eles respondem
anônimo
17/02/2023 11h56
Ficam lesados igual vc
anônimo
17/02/2023 12h36
Quando você não consegue parar de pensar na pessoa