Bom, existem muitas pessoas que mesmo com péssimos pais, se tornou um ótimo ser humano, e alguns (que eu conheço), com ótimos pais, se tornou uma pessoa de mau-caratismo e um péssimo indivíduo.
Sou um pouco insegura com certas situações pelo fato de me protegerem demais e também por ter a necessidade de não ter autonomia e ficar naquela de perguntar em tudo que faço se posso fazer, posso isso posso aquilo…
Eu sou forte por superar a ausência deles, mas também sou fraca pelo mesmo motivo. Sei me virar no mundo, mas sou sensível nas emoções e é tudo culpa deles.
Olhei e olho a vida da minha mãe, meu pai não sei nem se vivo está, tiro o que tem de bom, mas sendo sincera aprendi muito mais a não reproduzir os exemplos errados.
Existe um buraco no meu peito, uma ausência de lar, me falta a sensação de pertencimento a algum lugar. E eu tenho quase certeza, que essa mágoa só vai se curar quando eu for mãe, porque eu vou sentir que realmente pertenço a alguém e alguém me pertence no amor.
Minha mãe é uma pessoa incrível, uma líder na comunidade e sempre tivemos um diálogo tranquilo, tanto que ela sabe de tudo que eu fizer.
Então decidi que não queria aquela vida para mim e segui em frente com o apoio incondicional dela.
Meus pais tem uma grande influência na minha criação, me privavam de muitas coisas nas quais eu tinha vontade quando era criança, morria de raiva, mas hoje eu entendo o motivos pelos quais eles privavam tanto, sou grato a eles