Fiquei com um cara sexta feira passada
Ele já namorou cmg há anos atrás. Mas a gente ficou, não rolou sexo, foi um encontro na rua mesmo (eu tava trabalhando e ele estava pela região)
Parecia q tinha sido incrível. Ele até falou de marcarmos de novo dia 3 de março ( q ele estaria de volta ao local q trabalho).

Mas desde sexta feira passada q foi nosso encontro, ele não falou NADA
Nem eu. (Pq acho q já demonstrei demais…eu q chamei para o encontro passado)

Agora resolvi falar com ele e perguntar o q houve. Mas não queria parecer q tô cobrando, sem briga.
Queria mostrar q fiquei chateada, e q não irei mais chamar nem incomodar.

Como eu poderia falar essas coisas de forma boa ? Me deem ideia por favor…

Já sei q vai chover xingamento, mas se tiver alguém bem intencionado a ajudar eu agradeço

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/02/2023 13h08
Ele falou lara marcar denovo dia 3 de março

Ainda faltam 2 semanas

Esta sendo muito precose
17/02/2023 13h09
Não li e nem lerei
elas respondem
17/02/2023 14h03
Fala um oi e puxa um assunto aleatório, se ele quiser sair de novo, se manifestará. Se ele não tocar no assunto ou te deixar no vácuo, estará claro que não quer repetir o encontro. Nesse caso, tenha dignidade e esqueça o rapaz, ignore-o totalmente.
17/02/2023 13h10
Primeiro ele vai curtir o Carnaval, depois vem iludir você.
anônima
17/02/2023 13h13
Não adianta buscar explicação pra falta de interesse. Lugar de ex é no passado, vc nem deveria ter se encontrado com ele.
17/02/2023 13h59
Como vc poderia falar? Não falando nada!
Teu silêncio vai falar mais que qq outra coisa.

Outra coisa, queria mostrar que ficou chateada pq? O cara não te deve nada… ele não te iludiu pra te encontrar, se encontraram por acaso e foi vc q fez o convite.
Deixa de ser emocionada! Pelo jeito já criou expectativa… se fosse apenas uma ficada despretenciosa, isso se quer tiraria a sua paz a ponto de ficar assim.

Mulher não corre atrás de homem, homem corre atrás de mulher… não inverta os papéis. Tu já teve a iniciativa de chama-lo para o encontro, agora quer mandar textão?
Qual o motivo ele vai correr atrás de vc, se vc faz simplesmente tudo? Saia do polo masculino. Deixa esse cara trabalhar por vc.
E se ele vier, não o receba com 7 pedras na mão… trate bem pq em momento do algum ele te sacaneou… tu q viajou legal agora e criou expectativa a toa.