Ela não gosta daqui de Minas e resolveu ir morar com pai. Eu até entendo ela não se acostumar aqui pq é muito diferente. Mas estou angustiada e com medo da minha depressão voltar . É muito difícil passar por isso.
O que faço pra sofrer menos?

elas perguntam
11 8
eles respondem
17/02/2023 13h09
Os filhos foram feitos para voar, não ficar no ninho.
17/02/2023 12h45
Sentindo na pelo o q alguns homens sente quando o relacionamento com a mãe termina e ela por vez muitas das vezes por motivo de vingança tira os filhos da presença do pai, sei q esse não é seu caso mas é parecido.
anônimo
17/02/2023 12h32
Quer sofrer menos ? Deixa eu passar uma noite aí que tu não vai se arrepender, te faço ter 5 squirt e vários orgasmos.. sou de mg tmb
anônimo
17/02/2023 12h20
putz
anônimo
17/02/2023 14h18
faz outra filha
anônimo
17/02/2023 14h18
mineirinha novinha solta no PR s e morando com o pai que não controla nada kkkk logo vc vai virar vovó kkkk
17/02/2023 13h08
Segue sua vida , arranje outra pessoa
17/02/2023 13h05
Uai vai visitar ela.
anônimo
17/02/2023 12h50
Você está ansiosa porque está pensando muito sobre isso. Se realmente ela for morar com o pai, não vai ser tão ruim como você está pensando.
Se sua filha estiver bem, você vai sempre sofrer menos.
17/02/2023 12h34
Vai pra casa do seu amante, mulher.
elas respondem
anônima
17/02/2023 12h38
É uma escolha dela, se eu fosse você já começaria a aceitar que ela cresceu e um dia vai se separar de você. Daqui uns anos tá adulta vivendo a vida dela, etc. Você tem que focar em você, fica triste não
anônima
17/02/2023 12h24
Acho tão estranho esses filhos de hoje em dia são muito desapegados dos pais, tão novinha assim e não pensa duas vezes em ficar longe da mãe
17/02/2023 12h21
Fiquem aí em Minas mesmo.
17/02/2023 13h51
vai pra psicóloga e quando tiver melhor, chama a sua filha pra passar uns dias com você.
anônima
17/02/2023 13h48
Eu acho que sofreria muito por ter que ficar longe da minha filha, iria fazer de tudo pra ela ficar na minha companhia, mas se caso não resolver, com o coração partido teria que deixá-lo ir.
anônima
17/02/2023 13h40
Se tratando de filhos é difícil falar viu porque nada substitui eles, mesmo entendo sua filha porque sou de Goiânia, mas moro em Curitiba e sei a diferença das regiões, mas não sei se daria essa opção pras minhas filhas não. Aonde eu estiver elas tem que está tbm. Mas sei que isso nem sempre é possível né
anônima
17/02/2023 13h14
Também quero morar com o meu pai minha mãe é muito controladora,meu pai viaja muito principalmente pra fora a trabalho mesmo separado da minha mãe nunca se intrometeu na minha vida,até o dinheiro que ele manda ela sempre quis controlar,90% dos meus gastos sempre foram com o dinheiro dele,desde escola e planos de saúde ela só sabe reclamar eu não sou mais adolescente,se eu for no mercado tem que dar satisfação. Estou com depressão por causa da minha mãe,o dia que eu sair de casa não volto mais. Meu pai sempre arcou com a responsabilidade financeira,mas nunca foi presente pra ele eu querer sair da casa da minha mãe estou errada
anônima
17/02/2023 12h23
as vezes a relação de vocês não é muito boa e ela prefere ficar com o pai, tenta manter um relacionamento melhor com ela