Um conhecimento quando assumido como verdade em nossa mente terá um peso, mediante ao sentimento relacionando a um sistema complexo da nossa consciência, logo a forma de como conceber será entre o Eu e o Eu coletivo (ego e superego).
Concordada que sendo possível viver segundo o coletivo, uma hora ou outra irá deprimir o cidadão?

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/02/2023 12h56
Agora sua logica e escrita estão melhores e deu pra entender. De fato quando se toma algo como verdade absoluta sem flexibilidade alguma isso irá conflitar com outras ideias e acabar prejudicando a harmonia. É o caso das religiões, onde cada uma tem sua verdade e se acha a salvadora.