A mente pode trabalhar livre da consciência do mundo espiritual e principalmente se isso for mais confortável a mente do indivíduo.
É possível passar a vida toda apenas agregando sua mente, conhecimento de coisa palpáveis, ex:
Algo extraordinariamente improvável e o indivíduo linka isso a uma "mera" coincidência, e logo está cria uma conexão com tudo que "mero" e voila, podemos seguir a vida na ignorância.
E você onde guardará essa informação? Na gaveta das informações inúteis?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/02/2023 12h34
O que você tá falando tem uma leve semelhança com o duplipensar. Mas se você quiser viver na ignorância você pode, só não pode fugir das consequências de ser ignorante.
anônima
17/02/2023 12h39
Pqp, isso ai ta tudo bagunçado não sei como alguém conseguiria entender.
anônima
17/02/2023 12h35
Não
eles respondem
anônimo
17/02/2023 12h35
Não tem nada a ver.
17/02/2023 12h48
Nada do que disse faz sentido recomendo estudar mais sobre e aprender a escrever.