Então briguei feio com meu namorado,e amanhã será o aniversário da sobrinha dele a irmã dele quer muito que vá comprei um presente caro e ele iria pagar o uber pra mim ir estamos sem se fala estou super agoniada e outra se quando estamos bem ele já me excluir quando está com irmãos cunhados imagina ser for brigada com ele ai que não vamos se falar não sei oque faço se mando msg fazendo as pazes ou não queria muito afinal não tenho nada pra fazer final de semana

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/02/2023 12h48
Eu iria .. a cunhada e a sobrinha não tem nada com isso....

Eu iria,pagaria o Uber e não olharia na cara dele durante a festa... Daria um tempinho lá e ia embora
17/02/2023 12h51
Vc vai em consideração sua cunhada ou ex cunhada da um tempinho e vai embora, mas eu não falava com ele dependendo do motivo da briga.
anônimo
17/02/2023 12h53
Só vi até a parte do "a irmã dele quer muito que vá". Foda-se seu namorado. Quem cagou foi ele, não a criança. Ela é uma CRIANÇA, e quer sua presente porque esse será o MAIOR que ela poderá te dar.
17/02/2023 12h44
Eu não iria.
17/02/2023 12h47
Se vc gosta dela vá caso contrario diga q esta doente
elas respondem
anônima
17/02/2023 12h39
Entrega o presente pra ele dar pra sobrinha mas não vai
17/02/2023 12h49
Qual o motivo da briga?
Uma vez que ele te exclui quando está com outras pessoas, sei não hein.