Um "pai" estrupou a própria filha de 27 dias, não leu errado 27 DIAS e a justiça aqui nesse país é tão ruim que eu tenho certeza que daqui a alguns anos ele vai sair como se nada tivesse acontecido,da um ódio

Agora eu vejo que o apocalipse não é mais uma tragédia é uma esperança

elas perguntam
14 16
eles respondem
17/02/2023 14h54
E as outras coisas maravilhosas que as pessoas de bem fazem? Não conta?
Tem gente que faz o bem num grau que nunca passaria pela sua cabeça. O potencial de bondade do ser humano é tão grande quanto o da maldade.
anônimo
17/02/2023 12h47
Não,os seres humanos são maravilhosos.

O fato desse caso ser uma minoria,e a maioria das pessoas repuadiarem o caso,incluindo criminosos,só prova isso.

E qual a lógica de querer um apocalipse porque um arrombado fez uma merda dessas?
anônimo
17/02/2023 13h17
Faz o "L".
17/02/2023 12h44
Quando você diz "o ser humano" está se incluindo e a todos que tem repulsa a bizarrices como essa. Ele é um monstro e deveria ser castrado, morte seria fácil. Nos estados unidos ele ia ver o q é bom.
anônimo
17/02/2023 14h20
kkkk legal ver um monte de esquerdinha dizendo que tem que matar e torturar o monstro. Ué cadê os direitos humanos que defendem tanto para bandido? Ele vai cumprir no máximo 6 anos de pena e estará livre para fazer de novo. Deram até aumento para presidiário em 2023, agora faz o "L" kkkk
anônimo
17/02/2023 14h18
o Sensui também generalizava e acabou se tornando pior que aqueles que ele julgava, cuidado.
esse homem é 'nojento', mas isso não quer dizer que toda a espécie seja, generalize e você será pior que ele em questão de anos.
17/02/2023 17h48
O apocalipse SEMPREA foi uma esperança
17/02/2023 20h12
Faz o L, o amor venceu, agora tudo vai mudar
17/02/2023 20h37
Você não deveria explanar esse caso como se toda humanidade tivesse culpa.
Nem Deus.
Único culpado é o cara que fez isso.
Agora se valoriza tanto a moral e vida, mude o mundo com a renovação de sua mente
17/02/2023 13h34
O ser humano é um erro de código da natureza, em breve eles concertaram esse bug.
anônimo
17/02/2023 13h33
cada dia mais nojento viver nessa merda mesmo, e situações como essa ja sao normalizadas, se le numa quarta feira qualquer, ngm faz nada, o sistema fecha os olhos
anônimo
17/02/2023 13h21
Eu estou aqui repudiando igual você.
Pra quem tem parentes bebês/crianças e nunca fez maldades, sabe o quão dói ler uma notícia dessas.
Mas ele pode não pagar nesse mundo, mas garanto que no mundo espiritual a parada é diferente e lembre-se: o karma existe.
anônimo
17/02/2023 12h45
É fim dos tempos
anônimo
17/02/2023 12h43
credo
Acabei de ver que ela morreu :(
elas respondem
17/02/2023 12h44
Esse aí não dá pra chamar de ser humano.
anônima
17/02/2023 12h48
Como é que pode esse capeta ruim fazer isso? Sério, é indignante, o ser humano consegue tão irracional quanto um animal. O mundo tá morto no mal.
anônima
17/02/2023 13h20
Homens..
17/02/2023 13h19
Desgraçado nojento! A pior raça que existe e a humana.
17/02/2023 14h49
Gata, tem coisa pior, MUITO pior.

Cê não imagina onde a maldade é capaz de chegar.
17/02/2023 17h50
Você está indignada com um estupro e quer que o resto da humanidade seja dizimado por isso. Realmente, raciocínio sensato da sua parte.
17/02/2023 14h15
Que horror, e infelizmente isso não surpreende. Se fosse em outro país ele ia pagar como deve, mas no nosso ele é uma "vítima" da sociedade que merece segunda chance.
17/02/2023 13h30
Nem todo ser humano é um monstro igual a esse infeliz.
Ps. Esse desgraçado tá merecendo ir pra cela com os outros presos, eles sabem muito bem como lidar com esse tipo de escória.
17/02/2023 14h37
Ser humano não é podre e nojento, você pegou um ser humano que fez algo horrível e não é justo generalizar. Tem pessoas opostas, bem boas e que realmente até morrem para defender o outro. Muito triste esse fato. Eu oro todo dia para Deus proteger pessoas, oro ainda mais para os fracos porque é muito importante orar pelo próximo.
Esse homem só pode ter sido usado pelo diabo, credo, que coisa horrível.
anônima
17/02/2023 14h48
que triste
17/02/2023 13h56
Se fosse na minha cidade ele já tinha morrido faz tempo, cof cof
anônima
17/02/2023 12h42
Eu tbm fiquei triste imagine a dor que a guria sentiu...

Lembrei da minha irmã ate

Isso e mente diabólica e gente assim tem que morrer de forma lenta

E ainda os policiais nem deixaram meter o pau nele pq o pessoal aonde ele mora ficaram tudo revoltado
17/02/2023 13h24
No caso se a Justiça cosnegui defender na cadeia, é ele sai sim , fora isso eles morre , geralmente preso dela eles e ok para muita coisa mas estrupador, pedófilo, quem bebe em nós pais, entre algumas coisas, chances dele virá a p*t*nha deles e grande, mas como a Justiça é falia eles provavelmente vão cosnegui defender
anônima
17/02/2023 13h20
Não dou um ano dele aparecer morto
anônima
17/02/2023 12h48
Tomara que os carcereiros facilitem pros outros presos espancarem ele
17/02/2023 12h46
esse rapaz dá nojo mas espero que ele apanhe na cadeia pelo que fez com a criança.