1- ''São 5 anos do GOLPE (matéria é de 2021) que levou Michel Temer à presidência, que ABRIU AS PORTEIRAS para a ofensiva reacionária sobre os direitos dos trabalhadores e PAVIMENTOU O CAMINHO de BOLSONARO, Mourão e militares ao poder'': https://www.esquerdadiario.com.br/5-anos-do-golpe-institucional-a-antessala-do-bolsonarismo-e-o-caminho-trilhado-pelo-PT

LEIAM essa reportagem e vocês vão entender muito bem os objetivos do golpe, ela também não ISENTA o PT de seus erros (deixando claro aqui que SOU DE ESQUERDA)
17/02/2023 12h59
O Collor nem o processo de impeachment concluiu e nem por isso ele ou o partido dele dizem que foi golpe.
eles respondem
17/02/2023 12h46
Quem liga pra dilma da mandioca
17/02/2023 13h14
Como a natureza da causa de ambos é diferente, Collor por corrupção ativa, e Dilma por irresponsabilidade fiscal, carregam no discurso de politização da derrubada de Dilma. O que é a mais pura verdade, pela lei no Br todo impeachment é um processo político, e não judiciário (é o congresso q vota o impeachment). E isso não é mérito ou demérito. Todo impeachment aqui é político por natureza de lei
anônimo
17/02/2023 13h23
Foi uma armação política para tirá-la do poder, mas foi legal porque obedeceu todas as regras, golpe seria se fosse ilegal.
anônimo
17/02/2023 12h50
Porque o collor é based Sigma Alfa redpill blackpillado