Porque o pai não pode ficar com a criança? É mãe ir visitar a criança?

eles perguntam
7 3
elas respondem
17/02/2023 13h34
Quando se separam, o homem vai atrás de outra rapidinho. Vai deixar o filho com quem? Nas costas dos avós da criança? A mulher quando se separa ainda leva um tempo para se relacionar de novo.
anônima
17/02/2023 13h50
Eu brigo na justiça é por guarda compartilhada.
É uma semana comigo e uma semana com ele.
Tem isso não de filho passear nos fds com pai.
Criança demanda muito trabalho e tem que compartilhar SIM as obrigações.
17/02/2023 13h29
Geralmente a criança é mais apegada à mãe
anônima
17/02/2023 13h40
Normalmente porque é a mãe que tem o laço mais forte, pois o bebê ficou na barriga dela, deu de mamar aí dão preferência para a mãe. Mas existe a guarda compartilhada tmb
anônima
17/02/2023 13h40
Na primeira infância a criança precisa mais da mãe. Além disso, é mais provável que a mãe coloque o filho em primeiro lugar.
17/02/2023 13h54
bela pergunta.
17/02/2023 14h00
A mulher passa 9 meses com o bebê na barriga
Tem dor de parto,
A mulher tem mais direito rs
E homem não quer ficar cuidando de criança 24h por dia não
eles respondem
anônimo
17/02/2023 13h41
Mds só feminista nos comentários
anônimo
17/02/2023 13h35
Porque quem ficou o 9 meses carregando o bebê foi a mãe,e na maioria dos casos é elas que cuidam da criança.
anônimo
17/02/2023 14h02
Acho deveria ser direitos iguais.
Mas infelizmente tem alguns homens PAU NO CU, que são incapazes de cuidar de si mesmo quanto mais de uma criança.
E a mulher por instintos naturais são acolhedoras, zelosas e acabamos perdendo.