Ela disse que somos apenas amigos como sempre fomos.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/02/2023 16h54
Na época que aconteceu isso comigo eu fiquei muito triste msm, demorou um tempão para me recuperar
17/02/2023 14h26
Sigo em frente, não adianta se humilhar para alguém que ñ te quer na vida dela. Segue em frente e foca em você e procure conhecer outras garotas.
17/02/2023 14h31
Se não tem atração não adianta, esqueça ela
17/02/2023 14h45
não penso nisso
17/02/2023 15h25
Segue sua vida. Antes, com ou depois de qualquer pessoa você ainda vai ter sua vida, suas obrigações, metas e etc. Parar a vida por outra pessoa é burrice.
17/02/2023 15h44
Até hj não sei lidar, mas tento ignorar o máximo possível a existência dele
anônima
17/02/2023 16h40
Eu já passei por isso. Ele era alguém que eu considerava perfeito pra mim. Eu estava muito apaixonada, mas levei um verberante não dele. Demorei alguns anos pra superar. Não foi fácil. A minha autoestima ficou no chão e tive algumas crises depressivas. E não tive uma fórmula pra lidar com isso, fui aguentando na marra, esperando o sentimento ruim ir se dissolvendo aos poucos.
anônima
17/02/2023 16h55
Isso é indiferente. Bilhões de pessoas no mundo pra que se preocupar com uma.
eles respondem
anônimo
17/02/2023 14h25
Primeiramente precisa parar de idealizar par ideal, isso não existe filho. Às vezes é só uma garota bonitinha, mas ordinária, que você gostou brevemente e acha que é seu par ideal. E óbvio, seguir em frente após o fora.
anônimo
17/02/2023 14h24
bebendo
17/02/2023 14h28
Par ideal é meio exagero, mas fora isso... Sinceramente não tem muito o que fazer pra lidar
17/02/2023 14h45
Eu passei por isso recentemente e eu fiquei bem mal de começo, fiquei um tempo se conversar com ela porque de uma certa forma a gente se desentendeu (foi uma falha de comunicação, não uma briga). Depois de um tempo, com os ânimos mais calmos, eu a procurei, a gente conversou e finalmente nos acertamos, ficamos bem, porém ficamos sem assunto e hoje em dia nem conversamos mais. No final das contas eu me sinto resolvido com tudo que aconteceu por mais que seja uma pena que a meu ver tenha chegado tão perto de encontrar uma pessoa que eu considerasse ser o meu par ideal.
17/02/2023 16h31
Eu não sou emocionado a ponto de pensar que alguém com quem eu nunca tive nada seria o ''par ideal''.
Só começo a criar expectativas depois de já estar saindo com a mulher a algum tempo. Quando vou dar em cima pela primeira vez, não fico fantasiando e nem romantizando cenários hipotéticos justamente para não me frustrar caso receba um não.
17/02/2023 16h48
Nunca me ocorreu.
17/02/2023 16h50
Não dou esse tipo de brecha.
Não sei como lidaria.