Não sei se alguém observou isso mais Tem usuários que já estão namorando a anos mais as vezes marca como solteira depois volta a marca relacionamento serio ou união estável logo após uns dias desmarca e deixa invisível depois marca de novo, as vezes chega até remover as fotos junto com essa pessoa logo uns dias recoloca novamente,, isso é algo normal ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/02/2023 15h00
só velho usa Facebook
17/02/2023 14h29
Não uso facebook, mas acho isso errado. Deve ser pessoa que tem muitos contatinhos ou que ñ sabe se decidir.
17/02/2023 15h00
Nunca parei para observar isso, aliás, quase não acesso facebook.
eles respondem
anônimo
17/02/2023 14h27
não faço isso
17/02/2023 14h28
Não uso facebook
17/02/2023 14h59
Nunca reparei em algo assim, eu mesmo nunca mudei meu status de relacionamento no Facebook, que permanece sendo solteiro kk.
Acho que isso acontece porque em algum momento as pessoas se vêem carentes de atenção dos outros e por isso mudam o status tão repentinamente. E também acontece de namorados brigarem e por isso colocam algo do tipo, para provocar o outro.