Ama os dois e tem uma relação boa com os dois
Porém a mãe mora em uma cidade pequena , que é quente sendo que você odeia calor e não gosta do parentesco da mãe . E seu pai mora na Capital onde tem mais oportunidades e ele tem mais condições financeiras e você adora a cidade que ele mora.
Detalhe você tem 16 anos e é mulher ama sua mãe porém tá pensando seriamente em morar na capital com seu pai. O que você faria? E porque?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
17/02/2023 15h35
Eu sou mais apegado a minha mãe.
Mas no seu caso vc não gosta de calor e nem do parentesco da sua mãe então fique com seu pai
17/02/2023 16h44
Iria morar sozinho.
anônimo
17/02/2023 15h33
morar com minha mãe
anônimo
17/02/2023 16h43
iria para capital , pois tem mais oportunidades.
17/02/2023 16h52
Com o pai, de longe.
Não vi vantagem em morar com a mãe nesse cenário que você descreveu.
17/02/2023 17h38
Iria morar com meu pai na capital, seria mais fácil pra mudar de vida, e então iria viver independentemente dos meus pais quando atingisse a maioridade e tivesse condições, fale isso pra ela, os seus motivos, se vcs tem uma boa relação como diz, ela irá entender, mas claro, busque manter contato com ela se puder.
17/02/2023 17h42
Conversa com sua mãe, se vc tem uma revelação boa com a sua mãe e ela te quer bem, com certeza vai entender que para o seu crescimento pessoal devas ir para a capital
18/02/2023 08h21
Nesse seu caso aí, é mais vantajoso você morar com seu pai, ele pode pagar um bom curso de inglês para você no exterior, dependendo do potencial $ dele.
elas respondem
17/02/2023 17h02
Com o pai, pelo que você descreveu parece ser mais vantajoso.
Alias, tu mora em Moc, né?
17/02/2023 17h41
Então vá morar com seu pai, minha linda! Veja: vc tá entrando na fase adulta... Tem que já ir conquistando suas oportunidades, garantindo seu futuro... Vc não vai tê-los pra sempre... Acorde com sua amada mãe de vê-la todo final de semana... Converse com ela...
18/02/2023 08h38
Sim, eu Daria tudo pra ter minha mãe viva de volta
Não vejo vergonha alguma