Eu dei umas indiretas pro meu ficante, queria ir viajar com ele para acampar só nós dois. Ele não entendeu as minhas indiretas e disse que sim é ótimo ir a acampar a dois. Só que ele não tem paciência para me ensinar nada e disse que é bom também acampar só com pessoas experientes. Ele não quer me levar porque acha que sou muito fresca pra ir acampar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/05/2017 18h02
Onde vcs vão acampar, na floresta amazônica?

Pra ele não querer te levar, assim.
anônimo
06/05/2017 18h04
Não acharia estranho não.
Seja mais aberta com ele e fale sobre suas vontades.
06/05/2017 18h18
kkkkkkkkk eu acharia mo legal. se for algm agradavel, claro
anônimo
06/05/2017 18h14
Eu n viajo com ficante
elas respondem
anônima
06/05/2017 17h39
Posso responder por eles?
Não tem nada de anormal, acredito que vcs ja têm intimidade para tal.
O que precisa aí na realidade, é vc parar de jogar indiretas e dizer logo que vc quer ir viajar com ele.
Homens são muito objetivos, fia. Não lêem nas entrelinhas como nós. Seja direta e fale logo oq vc quer. Se nem assim ele não quiser entender/ou não quiser te levar é pq tem coisa.