Tem um cara, que eu fico e tal, mas esse ano disse que não iria mais ficar com ele. Sai com ele e uma outra amiga minha e dele (ex dele hehe NÃO, ELE NÃO COMEU ESSA OUTRA EX) numa sexta, ai quando foi no outro dia, ele me chamou pra casa dele, pra beber disk. Fui, tinha nada pra fazer...a gente bebeu, conversou, riu, e claro, rolou umas pegações, ele me fez oral, me masturbou, chupei ele, MAS, não dei. Disse pra mim q não ia dá pra ele. Acontece, que eu achava que ele fosse mais insistente como das outras vezes, mas não, ele não continuou insistir, na hora q eu vim embora no outro dia a noite, ele me fez um oral novamente, masturbação, e vesti a roupa e fui pra casa. A gente tem se falado direto, ontem saímos pra ir ao teatro. Eu não sei...fiquei confusa na parte que ele ficou de boa e não insistiu em me comer...
Qual opinião de vcs.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/02/2023 16h17
Já está se sentindo rejeitada? Imagina nós que fomos rejeitados a vida toda.
anônimo
17/02/2023 16h06
Preguiça de ler
anônimo
17/02/2023 16h15
Fake, tu é homem