Eu pedi demissao. Alguns colegas ficam comentando por isso fico bem desconfortavel. teve uma que falou que dá todo o salário para os pais mas nunca falta nada pra ela pq a mae compra tudo o que ela pede, o que nao é o meu caso :/ eu ajudo em casa mas meus pais nao podem nem comprar um pao se eu pedir. Quero procurar outro lugar que eu tenha mais tempo de estudar

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/02/2023 16h29
Sim, mas é muito mais fácil arrumar outro emprego estando empregado. Esse povinho de RH tem uma competição entre eles para ver quem consegue tirar mais funcionário de outras empresas.
Sem contar que para as empresas, se a pessoa está empregada a um tempo, já é um bom sinal.
anônimo
17/02/2023 16h32
sim
17/02/2023 16h33
Primeiro arrumo outro, dps me demito.
17/02/2023 16h34
No geral sempre fui independente, ou eu era o dono da bagaça ou atuava como liberal.
Mas cheguei a trabalhar em três empresas.
No caso, deram as contas pra mim mesmo.
Tenho baixa tolerância com a presença feminina em obra.
No meu ponto de vista, mulher não precisa passar por esse tipo de desgaste não.
E isso sempre foi visto como machismo, coisa que não sou.
No escritório acho de boa.
Mas ver uma mulher a 100m de altura conferindo armadura, não me desce nem a pau.
elas respondem
17/02/2023 16h30
Tem cidades que emprego é mais difícil
Cada um tem sua história e sua trajetória
Não é pq acontece certas coisas na vida do seu colega que vai acontecer na sua.
anônima
17/02/2023 16h31
Nunca. Apenas estudo, não trabalho. Não gosto de trabalhar kk
anônima
17/02/2023 16h31
Pede demissão, mas antes busca uma forma de arrumar uma grana na hora do aperto, sabe? Tipo, compra umas camisas pra revender, já manda uns currículos antes de sair. Faz pipoca pra vender, enfim. Sugiro q ao pedir demissão tu tenha algo pra recorrer p n passar por apertos.