ou não tá nem ai?

vc pensaria duas vezes antes de passar a perna nessa pessoa ou por ela ser satanista aí é q vc passaria a perna mesmo?

ou não tá nem ai para isso?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
07/05/2017 09h11
Eu teria pena.
anônimo
06/05/2017 23h45
Medo de uma pessoa que adora um anjo falido? Não tenho.
anônimo
06/05/2017 17h57
Não, só mais um motivo pra zuar a pessoa.
07/05/2017 08h58
Tenho, vai que ela enxerga seu mestre em mim.
07/05/2017 02h42
Medo nenhum, até conheço uma
07/05/2017 13h21
Logico, vai fica chamando pra perto de min? Vai de reto satanás.
anônimo
06/05/2017 17h58
[Comentário excluído]
07/05/2017 02h10
Bom... eu sou ateu... então é absolutamente indiferente pra mim se a pessoa se declara satanista, umbandista, evangélico, etc....
anônimo
06/05/2017 17h55
Nem ai... =S
anônimo
07/05/2017 14h43
Ficaria bastante curioso.
anônimo
10/08/2017 21h00
Satanista ou emo idiota que ouve true metal e toma toddynho que o papai compra?
elas respondem
07/05/2017 03h33
Não temo Satan, sou temente a Deus se eu passar a perna so Deus pode colocar perdas, e tristeza em minha vida. Nao uma pessoa que se diz satanista.
06/05/2017 23h41
Nem ligaria... Ela tem a crença dela, eu tenho a minha. Zzzz não vale desrespeitar o coleguinha por causa de diferenças. Deixa ele adorar o satan em paz! Brincadeiras a parte hshshshsh não vão me odiar, mas é assim que funciona as coisas pra mim kkk, não vai mudar a sua vida, respeite ele que ele não irá mexer cntg, ame o amiguinho como a ti mesmo. huehuehue eu to com medo de mim mesma.
anônima
06/05/2017 23h37
Se não roubar minha bolsa ou tentar me atacar de alguma forma. Pode ser o que quiser... Até cristão
anônima
07/05/2017 09h55
Dependendo do tipo de satanista que ele seja.
Existe duas vertentes, os suaves aos mais radicais, ou seja, o satanismo tradicional e o moderno.
A principal diferença entre as duas vertentes é q no satanismo MODERNO ou Laveyano(fundado por Lavey) não existe crença ou culto a Satanás. Na verdade, eles consideram Satanás como apenas um arquétipo – símbolo de várias qualidades desejáveis, tais como a independência, individualidade e força. Muitos, inclusive, são ateus.

Os satanistas teístas, também conhecidos como "satanistas tradicionais," “satanistas espirituais," ou "demonólatras", são aqueles que crêem em Satanás e o adoram como uma divindade. Fazem rituais, e essas coisas meio macabras.

O verdadeiro Satanismo é sobre elevar e fortalecer a humanidade (no que basicamente consiste).

Ele prega amor ao próximo, não desejar a mulher de outrem, não roubar e não machucar as pessoas.
anônima
07/05/2017 14h49
Tenho medo d evangélicos, eles são o próprio satanás berrando.
07/05/2017 09h09
Acho que eu teria um tiquinho de medo e perguntaria um pouco mais sobre isso, para entender...

Se ele dissesse que matava pessoas para ofertar o sangue em sacrifício, eu seguiria com medo... Se ele dissesse que a religião dele não causa mal a ninguém, eu meio que perderia o medo...

Acho que é o medo que sempre existe um pouco quando nos deparamos diante de algo desconhecido.
anônima
07/05/2017 07h30
Sim
07/05/2017 11h35
Depende, vertente filosófica ou religiosa?
Quanto a passar a perna, evito fazer isso a qualquer um q seja.
anônima
07/05/2017 13h09
Não
Cada um se ferra do jeito qqe quer
10/08/2017 21h02
Medo não, mas acho imatura demais.