1.57K  18/02/2023 09h53

Amo meu marido, mais sinto tesão por outro rapaz que quando solteira saímos, transamos várias vezes mais logo desisti dele e logo depois conheci meu marido.. Recentemente encontrei com ele no meu emprego e todo passado veio a tona e sinto muita vontade de ficar com ele de novo mais minha consciência não deixa.. não consigo esquecer ele, das mãos, do olhar safado dele.. Como esquecer isso??

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
17/02/2023 17h17
Pra q perguntar isso? Vão te esculachar até o pôr do sol. E discordo, seu erro foi ter casado, isso é cilada, agora aguente.
17/02/2023 20h17
É exatamente por isso q mulheres com um passado muito extenso não de e ser sua preferência, senhores.
anônimo
17/02/2023 17h19
Agora se prepare que vc será esculachada.
Mas enfim, se vc estiver flertando ,já é traição e antes de cometer o ato, se separa do seu marido ,mas antes disso pense muito bem se é isso que vc quer
17/02/2023 20h12
Deixa teu marido e seja feliz.
anônimo
17/02/2023 17h34
Infelizmente o amor não compete com o tesão, nessa batalha o seu marido perdeu feio.
17/02/2023 17h46
Reflita se vale perder um relacionamento por causa disso
anônimo
17/02/2023 17h35
Se desistiu dele havia uma razão, concentre-se nisso.
17/02/2023 17h29
Olha sinto lhe informar, vc está apaixonada por ele ou é só amor de pica, ou vc muda de emprego ou sai com ele
anônimo
17/02/2023 17h29
Só pode escolher um. Ou larga seu marido e fica com ele , ou fica com seu marido e esquece essa pessoa.
17/02/2023 17h33
vale a pena um homem que é casado com vc e vc ama ser trocado por um simples prazer momentaneo? isso é pura tentação isso pode destruir sua vida.
então pfvr nao faz isso, resista e Esqueça desse cara.
vejo varios users aqui pedindo pra vc transar escondido dele mas n faz isso n, é tão bom ter a consciencia limpa
anônimo
18/02/2023 09h53
É por isso que eu pretendo me casar com uma mulher Virgem e tradicional. Ela só vai conhecer o meu boneco
18/02/2023 09h43
É só transar com ele, uai.
anônimo
17/02/2023 18h37
fala tudo pro seu marido. quem sabe ele nao curte ser um cuckhold? já pensou no tesão que vc ia sentir?
anônimo
17/02/2023 20h10
Anônima, me diz, você ia gostar que seu marido fizesse isso com você?
17/02/2023 18h32
Você não vale nada .... só isso. Tenha um mal dia.
17/02/2023 17h35
O tesão passa depois da gozada. Não vale a pena trocar quase nada por uma coisa tão efêmera dessas.
17/02/2023 17h34
tenha dois maridos
anônimo
17/02/2023 20h14
A mulher que fui amante quando era novo também não esqueceu kk, ela quase caiu em tentação depois de 20 anos longe.
anônimo
17/02/2023 17h16
transando com ele no sigilo
anônimo
17/02/2023 17h39
Encontre outra pessoa pra trair seu marido e esqueça ele.
anônimo
17/02/2023 20h11
safada ;-;
Termina com seu marido aew
17/02/2023 17h20
Bom, nesse caso é melhor se divorciar antes que você cometa uma traição. Há maridos que chegam a pontos extremos quando descobrem traição, e cometem delitos.
Evite dor de cabeça.
17/02/2023 20h16
Mas eu disse que não quero fazer parte disso
anônimo
17/02/2023 20h56
Termina com ele.
anônimo
18/02/2023 09h47
Lendo pareceu conto erótico... rs
elas respondem
anônima
17/02/2023 17h37
Acho que muitas mulheres comprometidas passaram ou passarão por isso em algum momento da vida. Eu lembro muito de uma fala do Juvi referente à uma situação mais ou menos parecida: existem coisas que a gente só pode resolver consigo mesma. Deixar passar. Tipo, você é casada, o cara deve ser gente boa, afinal, é seu marido, um homem que faria muitos sacrifícios por você, algo que esse ex-peguete nunca fará. Procure resolver seu interno, faça acompanhamento psicológico, ocupe seu dia com atividades produtivas, coisas novas e que você goste;não dê espaço para devaneios nem lembranças com essa pessoa. Fique mais presente na vida do seu marido, transe mais, se cuide mais, se valorize mesmo.
Se apegar à essas memórias de pegação pode ser um sinal de que você está carente e carência é algo que só você pode resolver. Traição não deveria ser uma opção, pense no seu matrimônio e dê importância pra quem de fato te merece. Não se rebaixe.

P.S.: e não dê muita bola para os comentários de pessoas insensíveis e que só querem te julgar e te xingar. Se acolha e não faça besteiras. Se resguarde.
anônima
17/02/2023 17h25
Lembrando da razão de ter desistido dele.

Se fosse tão bom mesmo, estariam juntos e não teria casado com outro.
17/02/2023 17h31
Não dê vazão à esse tesão... Acho normal achar outras pessoas atraentes quando somos comprometidos, mas o erro está em alimentar isso... E vc tá alimentando de verdade... Pq não casou com ele, já que eram tão íntimos? Se ele prestasse mesmo, estaria com ele... E vc tá querendo agir igual...
17/02/2023 17h32
Como assim encontrou ele no seu emprego? Não viaja. Se não gosta do seu marido termina antes. Não faça pros outros o que você não gostaria que fizessem pra você.
17/02/2023 18h31
Isso passa pode apostar!
Quando vc conheceu seu marido vc tinha a paixão
O fogo a transa intensa, com o tempo isso acaba
E quando vemos a chance de ter isso de novo com uma pessoa que já ficamos nossa carne grita
anônima
17/02/2023 17h19
Amiga, não caia em tentação. Se tem vontade de transar com outro, separe do seu marido, pense nas consequências, se fizer isso vai ser vista como infiel, vadia, é um peso muito grande pra mulher carregar essa fama.
17/02/2023 18h16
Deve ser mt ruim ser casada, serião
anônima
17/02/2023 17h27
Sendo decente.
anônima
17/02/2023 18h28
Acho q é normal sentir tesao, é só não trair ou então termina.
anônima
17/02/2023 18h26
A tentação é grande, mas vc pode se arrepender muito depois se por acaso deixar o seu desejo falar mais alto. Sei que muitos criticam o seu relato, mas eu entendo que realmente seja uma situação bem difícil. Se der pra afastar, faça isso
17/02/2023 20h16
Vigie, para não cair em tentação.
17/02/2023 17h36
Ou supera isso de vez e esquece esse cara, ou separa do seu marido.
anônima
18/02/2023 09h46
Se eu falar eu te xingo todinha

Vou ficar quieta pianinho