aceite mas ainda assim toleram? Algo negativo que dá para seguir em frente, que não tem tanta importância? E algo que não aceitariam de jeito nenhum?
Citem exemplos se possível rs.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2017 16h44
Algo tolerável é o que não é bom mais da pra aceitar, tipo fumar maconha. Kkk
Algo que não tenha tanta importância, se atrair por caras bonitos na rua, pra mim é normal.
Algo que eu não aceitaria de gente nenhum é falsidade, traição.
elas respondem
anônima
08/05/2017 16h39
no inicio a gente tolera bastante coisa, com o passar do tempo conforme vão se repetindo , fica cansativo, vc vai percebendo o grau de comprometimento do outro , as vezes por uma coisa banal ,a situaçao foge ao controle, e vc chuta o balde
06/05/2017 18h32
Tem certas coisas que nossos parceiros fazem que a gente nunca vai gostar, mas tem que tolerar, eu mesmo não gosto de cigarro e tenho que conviver com alguém que fuma e etc, entre outras coisas, o que eu não aceitaria de jeito nenhum é traição, terminaria e nunca mais falaria com ele.
anônima
08/05/2017 16h36
up.