Conseguir um trabalho em tempo integral e adquirir a experiência que tanto preciso. Ou fazer a faculdade, pq sem ela vou acabar indo pra escanteio do mercado algum dia?

Obs 1.: Não consigo trabalhar e estudar ao mesmo tempo. É meu perfil infelizmente, sou um ótimo aluno mas preciso me dedicar.

Obs 2.: Não sou mais nenhum adolescente, faço 30 anos esse ano.

Como chego no futuro? Experiente sem faculdade ou um engenheiro com mais de 35 anos sem experiência?

Se encontrarem alguma solução, agradeço, as vezes, vocês conseguem enxergar algo por algum ângulo que ainda não vi. Porque não vejo saída.

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/05/2017 18h35
Eu estudaria, procuraria um emprego. Tem como estagiar assim você consegue uma remuneração sem ter que largar os estudos, pode fazer um trabalho informal aos finais de semana pra ajudar na renda, tem algumas coisas que eu faria.
anônima
06/05/2017 22h55
Se vc pensa entrar no mercado de trabalho... Adquira experiência. Procura aquelas especialização a distancia. Tem varias. Bom p teu currículo e pra vc como profissional que busca se manter atualizado. Vai de lugar em lugar pedindo por uma oportunidade. Não pensa em ganhar logo. Nem precisa ja que vc tem nada de bagagem. Vai ter que ser escravo. Sim. E procura aprender e dar seu melhor nessas experiências. Ainda que te coloquem como o cara que serve café aproveita. Vc pode aprender mto com isso e mostrar que vc pode contribuir mto mais do que sendo o cara do café.