Eu melhorei pensando em mim ainda me sinto desalinhenada, toquei minha vida pra frente mais na rua os desconhecidos me chama de feia e estranha, e nunca me ocorreu to com medo do meu ex e o amigo dele ficaram com olho grande em mim, e terem jogaremos praga pq esses mulekes foram únicos que me relacionei onde tivemos conexão emocional aí agr ficaram uns merdas as outras pessoas pra eu conversar é somente conversa e nada de troca de interassao tá tudo esquisito

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/02/2023 18h07
Sim, você está desagradável.
elas respondem
anônima
17/02/2023 18h11
"desalinhenada" que?

Ngm jogou te jogou praga. Estranha talvez, agora feia não, o que é feio é esse seu cabelo colorido aí, desvaloriza totalmente seu rosto, parece aquelas retardadas de SP Capital
18/02/2023 00h33
Se você for a do perfil, não tá feia, sobre encarar é normal, principalmente se for ex. Às vezes a gente tá tão pressionado que acaba se preocupando com bobagens, talvez seja um bom momento pra vc ficar na sua sem ninguém é cuidar do seu emocional. É essa coisa, se você tem crença peça proteção.