Tenho 20 anos e serei despejada.
Moro com os meus pais, e provavelmente não teremos dinheiro pra pagar. Caso não consigamos dinheiro pra pagar, iríamos tentar alugar outro lugar.

Mas na pior da pior das hipóteses ( caso não consigamos fazer nenhuma dessas duas opções), eu e minha mãe iríamos morar com a minha avó ou minha tia, e meu pai iria voltar a morar com a mãe dele.

Oq eu diria pro meu namorado? Eu tô morrendo de vergonha, não consigo me abrir… então acabo muitas vezes querendo desabafar, ter o conforto dele, mas me controlo e penso: “ talvez a situação possa se ajeitar, vou esperar mais um pouco “

Gente, eu tô definitivamente perdida, triste, com dó dos meus pais, preocupada. Tô sem chão.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/02/2023 18h47
olha na sua situacao, pode parecer interesseira, mas se eu fosse vc, já jogava verde pra seu namorado alugar uma casa pra vc e ele e morarem juntos
anônimo
17/02/2023 18h15
Nossa mas como chegou a isso, vocês nunca tiveram imóvel próprio?
17/02/2023 18h20
Que triste.
Eu acho que você deveria sim contar para o seu namorado. Talvez assim ele pudesse até te apoiar, sei lá.
17/02/2023 18h47
@garotamalvada mano agr que vim perceber, vc sabe qual o meu nome?? kkkk
anônimo
17/02/2023 18h48
lamento
17/02/2023 21h28
Recomendaria tentar achar algum emprego
Mas sendo bem sincero, o ideal é vc tentar falar logo com seu namorado, acho q vc precisa msm...
anônimo
17/02/2023 21h31
Quem pode te dar uma força e te ajudar a encontrar uma solução é seu namorado, converse com ele a respeito, ele irá te ajudar de alguma forma
17/02/2023 22h07
Eu não sei o quão ruim está a sua situação e nem como você se encontra de relacionamento com o seu namorado mas, se você está precisando muito de ajuda, não deixe a vergonha te impedir de buscá-la.
Quando a situação aperta, a estética, a aparência não é mais importante. Existem situações em que um certo nível de exposição é necessário. Converse com o seu namorado, dê a oportunidade pra ele ser um ponto de apoio pra você, isso não só vai te ajudar, mas também vai contribuir para que ele cresça como pessoa, ajudando o próximo.
17/02/2023 22h19
Poderia estar procurando alguma ponte para fazer moradia, ao invés de fazendo textão aqui no site.
elas respondem
17/02/2023 18h15
Não é mensagem de força que você está precisando agora, é de solução.
Quem trabalha na sua casa? Vocês não tem renda fixa? Por que deixaram de pagar o aluguel? Foi por dívidas ou falta de educação financeira?
17/02/2023 18h23
Tá ai, uma ótima oportunidade pra vc começar a empreender. O universo está conspirando a seu favor
Melhore sua vida espiritual e se conecte com seu eu interior. Vc verá que tudo tem um motivo
E oque será que vcs tem plantado pra chegar nesse ponto em?
anônima
17/02/2023 18h16
Poxa não precisa se envergonha com isso com certeza seu namorado iria entender e te apoiar