Mesmo ele sempre estar ficando com alguém.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/05/2017 18h41
Depende do cara. É bom dar um tempo pra distrair, refletir, colocar as coisas no lugar. Depois vamos pra outra.
anônimo
06/05/2017 18h42
Eu demoro. Minha cabeça não funciona como se fosse um botão de "liga e desliga" de se importar e gostar de outra pessoa.

Alguns caras ficam/transam pra suprir a necessidade carnal, mas não necessariamente eles esqueceram a outra. Eu não consigo fazer isso.
06/05/2017 18h45
No meu caso, não. Apenas entrego a minha exclusividade enquanto a mulher estiver disposta a recebê-la, caso não, não faz sentido para mim continuar pensando a respeito dela.
Além disso, eu nunca fiquei nem pretendo ficar com alguma pessoa.
elas respondem
anônima
06/05/2017 23h57
Mulher também.