Há muitos casos q o cônjuge ou companheiro (a) empurra o outro pra infidelidade, e nem sempre terminar o relacionamento é algo tão simples, apesar de que em algum momento ela vai acontecer.

eles perguntam
11 10
elas respondem
17/02/2023 19h04
Ninguém empurra ninguém para o erro. Meu casamento estava péssimo e nem por isso o trai. Nos separamos e pronto. Mais digno, mais bonito.

Não é tão simples terminar um casamento, mas também não é o fim do mundo.
anônima
17/02/2023 19h03
Mania de romantizar e justificar a traição. Agora só falta mesmo, o traído ser culpado e o traidor a vitima.

Traição é falta de caráter, é sem vergonhice, canalhice, se a relação está péssima, termina, não vem com esta merda de justificar que não é tão simples terminar ENTÃO PODE TRAIR, QUE MERDA NÉ???

PAPO DE CANALHA FILHO DA PUTA MESMO...
anônima
17/02/2023 20h17
Se alguém comer seu cu a força, usarei esse argumento de "empurrou a pessoa para cometer tal coisa", ok?
17/02/2023 19h16
Boa noite, Edu!
anônima
17/02/2023 21h47
É só terminar antes de trair
17/02/2023 19h19
É, é isso, quando o casamento está uma merd@ a gente pode tropeçar e cair numa pic@ sem querer, acontece, claro!
anônima
17/02/2023 21h30
Coisa de frouxo não saber terminar

Até meu ex teve coragem de terminar e ele é um cagão
anônima
17/02/2023 22h16
Desculpa de gente sem caráter, quem realmente quer termina e pronto, não tem justificativa pra isso.
17/02/2023 21h27
Compreendo o que disse e realmente isso acontece. As vezes casamento de anos e com filhos é difícil de se desfazer. Mas quando o relacionamento entrar nessa onda acho melhor sentar e conversar e dizer o que tá incomodando e ser sincero que está insatisfeito. Se o outro tiver interesse em manter o casamento com certeza vai sacar o que vc tá querendo dizer.
17/02/2023 21h46
Terminar é o correto, se a pessoa esta vacilando tu termina e segue sua vida.
17/02/2023 21h56
Traição é uma escolha, aonde você escolhe não pensar na pessoa, escolhe magoar, escolhe mentir. Ninguém é obrigado a ficar em relacionamento infeliz, ninguém empurra ninguém para os braços de outro! Seja homem e se coloque no lugar dela! Ou será que ela tem o mesmo pensamento que você?
eles respondem
anônimo
17/02/2023 19h03
Não há justificativa para traição
17/02/2023 19h06
É falta de caráter do que traiu.
Não entendo por qual razão o corno é que é zoado pelas pessoas, sendo que foi o único que se manteve fiel.
17/02/2023 22h20
A culpa é sempre do amante, o infiel e o traído são apenas vítimas.
17/02/2023 21h40
Eu acho que quando a infidelidade acontece, a vítima são os dois, indubitavelmente.
Sobre ser a vítima ou não do relacionamento, isso pode até variar, de ser ou não, mas ainda sim um erro não justifica o outro. Infidelidade não resolve e não compensa o erro do outro.
17/02/2023 21h33
Não é sempre que a vítima de uma infidelidade será realmente a vítima.
Em certas situações, é compreensível ver que o cara que come fora, está realmente passando fome dentro de casa.
anônimo
17/02/2023 21h29
Temos um corno aqui e não sou eu
anônimo
17/02/2023 20h58
Então, você está querendo dizer que traição é justificável simplesmente porque a pessoa empurrou pra outra, é isso mesmo?
Nunca vi a vítima ser a culpada, o errado é a pessoa de mau caráter, e não a que teve respeito no relacionamento.
17/02/2023 21h01
Traiu e ainda quer botar a culpa na mulher, né seu safado?