Não, nunca tive interesse exlcusivamente em casualidade.
anônimo
17/02/2023 21h00
Não, sou homem de caráter pra relacionamento sério, e não homem sem sabedoria espiritual.
anônimo
17/02/2023 19h40
Não, eu não quero nada sério com vagabundas que transam facilmente com homens
anônimo
17/02/2023 19h40
Não. Não faço essas coisas
anônimo
17/02/2023 19h40
Não comecei.
anônimo
17/02/2023 19h44
kkkk tadinha.
17/02/2023 19h56
Vou te contar minha história sobre isso que tu perguntou kk Conheci ela no show de humor de Murilo Couto que teve aqui na cidade, transamos uma vez, combinamos de só ir ficando mesmo, final das contas ? Namorei com ela dois anos, iamos noivar, eu tava muito apaixonado, as amigas dela incentivaram ela a me largar porque sou pobre, que ela tinha que se valorizar e que ela merecia algo melhor ficavam questionando que futuro eu poderia dar a ela, e eu só olhando o zap dela sem ela saber, ai ela terminou comigo, na mesma época, fiquei mal a amiga que mais incentivava ela veio me consolar, fiquei com ela, peguei durante uns 3 meses, era louca pra ter relacionamento sério comigo, quando a outra voltou arrependida eu não quis mais, depois ela ficou com outro cara, engravidou de um cara que tem um barraquinho em uma zona rural, ta dependendo de auxílio, até ajuda pras amigas pede porque o cara não consegue emprego, hoje ta com 3 filhos gordona, de una moça linda e bem cuidada pra uma moça descuidada e cheia de acnes, gordura e estria, se tiver em uma situação dessas, aproveita, não fica ai nessa de que se o cara quer sexo é porque nunca vai querer nada a mais que isso, isso é ideia de mulher frustada !
anônimo
17/02/2023 20h00
Nunca.
17/02/2023 20h16
Eu nunca me envolvi sexualmente e nem emocionalmente com alguém, mas imagino que é possível, dependendo das pessoas que se envolveram, que algo que começou com apenas sexo se torne algo mais.
17/02/2023 22h04
Não, eu só faria sexo com quem eu tivesse um compromisso.
elas respondem
anônima
17/02/2023 19h46
Um dia em uma conversa com meu ex quando já estávamos namorando ele me disse que quando me conheceu me achou muito bonita, teve atração e a primeira idéia era ter sexo, depois que começou a me conhecer isso mudou. Ficamos bastante tempo juntos.
17/02/2023 19h49
Quer se iludir né
Sexo não faz o homem se paixonar, amar
Tire isso da sua cabeça
anônima
17/02/2023 19h48
Dificilmente, mas dificilmente mesmo vira em algo mais, tipo namoro. Acho que no máximo 1%.
anônima
17/02/2023 19h44
Obs
anônima
17/02/2023 19h50
Sim.