Tenho uma "amiga", que fica com o cara sem importa se a "irmã" gosta ou não..
(Já presenciei ela ficando com meninas que amigas nossas em comum gostam, não soube o que fazer também)
e agora que eu comecei a "namorar", e tudo no face que eu marcava ele, ela curtia ou comentava..
sinceramnete não confio nem um pouco nela..
então resolvi excluir ela do face, só mesmo pra evitar..
o que vocês fariam, excluiriam ou não ? Ou deixariam pra lá ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/05/2017 10h55
Se não confia nela, exclui logo.
Uma a menos para encher o saco.
Gente assim não fará falta, tenha certeza.