Essa garota é sua amiga há quase um ano e vcs são muito próximos, por favor eu preciso de ajuda pra entender aquele menino

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/02/2023 20h47
Se as coisas já chegaram ao ponto de ser uma amizade, seria improvável de virar alguma outra coisa.
17/02/2023 20h48
Começaria a tratar ela diferente.
anônimo
17/02/2023 20h52
Seria muito bizarro eu dar em cima de uma amiga, me sentiria que acabei estragando a amizade.
anônimo
17/02/2023 21h22
Já tendo intimidade, provavelmente eu iria sempre dar um jeito de tocar ela, pegar nos ombros, nas mãos, brincar com os cabelos.
17/02/2023 22h20
Olha, eu vou te falar da minha experiência pessoal.
Eu sou muito tímido e por isso tenho muito receio de transparecer interesse diante da mulher quando isso é perfeitamente possível na minha cabeça. Logo, sempre busco fazer amizade com mulheres cujas quais me passam a ideia de que é completamente impossível que eu me interesse por ela, para ter o interesse, a atração fora de campo, e assim eu me sinto mais a vontade com a dita mulher para ser eu mesmo conversando, rindo, brincando e por aí vai, claro que mantendo limites de respeito, isso sempre, independente de quem ela seja.
Agora quando é perfeitamente possível a meu ver que eu me sinta atraído por uma mulher eu fico retraído, com receio de transparecer. Mas quando essa atração é muito forte, eu busco fazer amizade com ela primeiro para que, depois de um nível de intimidade, eu me sinta seguro para transparecer o meu interesse previamente represado. Quando me sinto seguro, eu começo a tratar ela diferente, sendo mais atencioso que o normal, chamando mais pra conversar, perguntando mais sobre o dia dela só para puxar conversa, começo a procurar mais e as vezes deixo escapar uma indireta e quando eu chego num ponto de ter mais coragem aí eu chamo pra sair. O único problema dessa minha estratégia é que eu demoro muito para me sentir seguro e, até chegar nesse ponto, a pessoa foi totalmente convencida que a nossa relação é a mais pura amizade, que não dá pra ir além disso. É dessa forma que eu levei os foras de pessoas das quais eu fui muito interessado. Mas pelo menos deu pra ter uma ideia de como uma pessoa como eu age quando está interessado numa garota com a qual tem intimidade. Porque eu crio intimidade primeiro para demonstrar interesse depois.
17/02/2023 23h45
Eu sou tímido e introvertido então normalmente oq eu gosto de fazer é conversar mesmo e passar o tempo com ela. Provavelmente n teria coragem pra me confessar