Quando vocês vão em uma festa que vai durar a noite inteira, tipo um casamento, um baile de formatura, um evento longo e formal, mas que tem dança e música.

Você preferiria que a sua namorada fosse do tipo que não desce do salto, que fica com ele até o final da festa, por elegância e também para não sujar o pé, ou que fosse daquelas que se entrega, dança, canta, e calça o chinelo que dão na festa ou até fica descalça?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/02/2023 20h48
olha, se puder escolher, prefiro a que nao desce do salto.
anônimo
17/02/2023 20h48
2° opção. Sei lá, na minha cabeça me pareceu romântico.
anônimo
17/02/2023 20h48
A que não desce do salto, de mulher vadia quero distância.
elas respondem
anônima
17/02/2023 20h47
Obs