6.54K  08/05/2017 14h33

Em momentos de raiva, acabo xingando ele e falando outros palavrões. me ajuda muito a tirar a tensão. Ele disse que agressão verbal é pior que física.
Isso faz algum sentido ou parece ser um pretexto pra terminar? Oo

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
06/05/2017 21h35
Direito dele. Em uma discussão minha namorada começa a descontar à raiva em mim me xingando? Eu já tinha terminado com você a muito tempo.
anônimo
06/05/2017 20h42
[Comentário excluído]
anônimo
06/05/2017 21h05
Caramba vc xinga ele e ainda acha que tá tudo certo? Vc gostaria de ser xinganda em toda briga? Ele tá mais que certo tente se acalmar de uma maneira que não ofenda ninguém.
anônimo
06/05/2017 21h11
é feio demais mulher falando palavrão
06/05/2017 20h06
Sorte sua. Qm nao xinga n é normal n
anônimo
06/05/2017 20h38
Manda ele tomar no C# kkk
anônimo
08/05/2017 14h06
Acha bonito falar essas coisas... Ele ta certo!
anônimo
08/05/2017 14h30
Palavrão pode. Gíria de favela, não.
elas respondem
anônima
06/05/2017 19h27
É uma agressão verbal, dependendo do que é dito magoa e muito, por isso reflita sobre o que diz nos momentos de raiva e converse com ele. Vocês podem acabar se entendendo.
anônima
06/05/2017 20h50
Eu não aceito que alguém me xingue, mas o que eu com muito trabalho ainda aceitaria é um vai tomar lá e um foda se. Se começar a chamar de puta, babaca ou coisa do tipo, desgasta, perde o respeito e corrói o sentimento. Não acho exagero dele, se eu fosse ele e vc me chamasse de babaca, nossa relação estaria com os dias contados.

Reveja seus conceitos.
anônima
06/05/2017 22h19
Isso lembra mulher barraqueira. Q nojinho.
Ninguém gosta de gente assim... Somente outras barraqueiras. Melhor se controlar!
anônima
06/05/2017 20h43
Eu acho feio mulher falar palavrão.
08/05/2017 14h27
falar palavrao a toda hora é feio, em uma discuçao com o namorado ou marido, acho que perde-se o respeito e ai fica complicado. Pode acontecer uma vez soltar um palavrao ou outro em uma discuçao, mas isso ja no final da discuçao, agora se é algo frequente, entao ja deu oque tinha que dar. ele esta certissimo
anônima
08/05/2017 14h05
Xingar pra mim é uma demonstração de falta de respeito.
06/05/2017 19h33
O meu, reclamava no começo.. principalmente quando mandava por msg, ele não sabia como "interpretar"
Acabou acostumando, mas falo palavrões em tudo, menos quando a gente briga
06/05/2017 21h10
Puta que pariu, caralho, porra que boca suja do cacete! Para de falar palavrão buceta vc vai perder o namorado kkkkkkkkkk Comenta quais palavras vc fala que deixa ele mais revoltado.
anônima
08/05/2017 14h33
Miga, não ha mal nenhum em falar palavrão e vc pode até pesquisar que as pessoas que falam palavrão, costumam ser as mais sinceras. Assim, é claro que tem hora e lugar tb.
Quanto a xingar o namorado, é algo mais complicado, sabe? Eu tb sou um pouco explosiva igual vc, mas xingar uma pessoa acaba sendo falta de respeito mesmo. Tenta se controlar um pouco nessa parte.
08/05/2017 13h58
Existe uma espaço muito grande entre "falar palavrão" e "xingar a pessoa", são duas coisas muito diferentes.

Terminar com você por você falar palavrão, acho meio feinho da parte dele;

Terminar com você porque você o xinga... Que tal você achar um outro jeito de liberar a tensão? Ninguém merece ouvir xingamento, muito menos de quem a gente gosta.