Imagine que uma mulher passou uns dias fora, e logo após chegar em casa, o marido e o filhinho deles estavam com uma gripe e resolveram fazer o teste e estavam com o maldito vírus. Então ela, por estar bem, manteve eles isolados e ficou longe deles, pois ela testou negativo.

Porém, o bebê, que está aprendendo a falar, começa a chorar de saudade da mamãe dele, e fica desesperado ao perceber que ela está em casa e mesmo assim não vai ver ele. O que acham que ela deveria fazer? Arriscar pegar o vírus para ir cuidar dele? Ou deixar ele chorando, isolado com o pai?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/02/2023 21h23
Cuidar dele sem medo do que possa acontecer com ela.
anônimo
17/02/2023 21h29
Videochamada
17/02/2023 21h51
Acho que certamente uma mãe se arriscaria para estar com seu filho
elas respondem
anônima
17/02/2023 21h24
Precisa de psicologo
17/02/2023 21h26
Psiquiatra