17.2K  05/07/2016 15h19

Lembro uma vez que meu ex encheu a cara e brochou feio kkkkkkkk lembro q ele chorou e ficou semanas me pedindo desculpas. O que passa na cabecinha de vocês quando o juninho resolve dormir no play ??

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
22/05/2015 16h45
Aconteceu comigo nas duas primeiras vezes... puts, por aí vocês tiram o medo que eu tô de ir pra terceira e dar esse mole de novo. Mas não vou desistir kk
anônimo
20/05/2015 21h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... olha deve ser terrível.. nunca passei por isso.. mas se um dia acontecer .. .. acho que vou ficar meio pra baixo e tal.. mas tbm, isso só acontece em caso de Extress .. alguém morreu e tal. .enfim .rs
anônimo
20/05/2015 17h04
Potaquepariles...isso e ai é phod@
Acho que não existe coisa mais humilhante para um portador de pênis do que isso..não tem nada neste mundo que console uma brochada.
A vontade é de meter a cara no cú da primeira vaca que tiver na frente..da vontade de se auto flagelar..kkk não da pra descrever aqui,quando o garoto quer dormir não tem mulher no mundo que faça ele levantar.
Já aconteceu comigo algumas vezes..por alguns fatores..mas em todas elas eu me senti o cara mais miserável do universo,da galáxia inteira kkkk e muito ruim.
05/06/2015 18h23
Eu já broxei duas vezes, e algumas outras nem comecei, não sei se conta como broxar, mas sabe quando vc não tá tão afim, isso me aconteceu e tive que dar algumas desculpas e tal.

As vezes que aconteceu não foi tão frustrante pq tive a oportunidade de me redimir. Mas como as meninas eram mais de boa, fingiram que nada tinha acontecido e bora dormir de conchinha. Acho que essa é a melhor coisa a fazer, fingir que nada aconteceu.

Eu tenho justificativas pra minhas broxadas, mas na boa....nem eu acredito nelas, hahaha.
anônimo
21/05/2015 08h35
Ainda não me ocorreu, mas sei q um dia vou passar por isso! Imagino que será bastante constrangedor.
20/05/2015 18h39
Deve ser muito frustante, mais o cara deve ter seus motivos isso não é normal
anônimo
21/05/2015 08h26
"Porra, no banheiro nunca aconteceu isso!"

Falando sério, eu nunca passei por isso, mas experiências de amigos, vish, ficaram naquela bad. Durante e depois do ocorrido.
21/05/2015 08h24
"Quando o Juninho resolve dormir no play"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher você é de mais.

ISSO É O PESADELO DE QUALQUER HOMEN
Não tem nada a ver, mais todo homen tem medo de broxar e a mulher rir da cara dele, ou sair contando por aí, Fazer o cara passar vergonha. É mais ou menos por aí.
20/05/2015 22h50
"O Juninho resolve dormir no Play" kkkkkkkkkkkk

Olha já que ele estava bêbado é totalmente aceitável isso, se o cara encher a cara provavelmente vai broxar.

Ainda não aconteceu comigo, mas com certeza não existe sensação pior, acredito que no momento a vontade é de morrer ou sumir.
20/05/2015 21h34
Um monte de merda, eu acho que a mina vai sair contando pra todo mundo, que ela me acha um bostão, vai me comparar com os outros que ela já teve. Porra, é uma situação muito foda.
anônimo
20/05/2015 21h19
Nunca broxei e nunca vou broxar , sou MT tarado kkkkkkkk
anônimo
21/05/2015 12h53
Deve ser que pq vc é feia pra caralho e o cara está acostumado a comer coisa boa, entende? Ai no momento que vc tirou a roupa ele deve ter ficado decepcionadokkkkkkkkkk
05/06/2015 17h41
Ainda não passei por isso e não me vejo nessa situação! Mas não sabemos do dia de amanhã né?
05/06/2015 20h42
Até o momento não me ocorreu tal situação, até por que gosto de brincar muito com as preliminares, onde fica gostoso e exitante pra ambos.
anônimo
05/07/2016 12h35
Nossa é muito ruim. Comigo já aconteceu 1x a mulher fez uma cara que vocês nem imaginam, sem contar que ela não ajudou em nada pro negócio desenrrolar. Enfim depois foi que foi, mas a situação chata ficou, assim como a frase de "ah fala sério, não acredito" dela. Muito embarassoso.
05/07/2016 13h02
Isso é o fim pra qualquer homem.
anônimo
05/07/2016 14h17
Frustração pura.
elas respondem
21/05/2015 08h00
Isso ainda não aconteceu comigo, mais se derrepente vinher a acontecer, eu vou agir normalmente, não tem por que fazer alarde sobre isso. Nos mulheres também temos nossos dias... Os homens também, entretanto para eles é como se fosse o fim do mundo, pois a sociedade impõe que pro cabra ser macho ele tem que vê uma mulher nua e já ficar de pal duro "enlouquecido" mesmo ele não estando em bom dia.
Se não aconteceu um dia irá acontecer, são coisas da vida.
20/05/2015 17h41
Nunca aconteceu comigo mas eu agiria naturalmente, tentando deixar o cara da maneira mais confortável possível.
Normal.
anônima
20/05/2015 17h31
Comigo nunca aconteceu. Tenho uma amiga que saiu com cara no primeiro encontro, antes de ir pro motel foi só alegria mas chegando lá o bendito resolveu não subir. O cara pirou kk Disse que estava com pensamento no trabalho. Ela ainda tentou reanimá-lo e nada. Depois dessa ele nunca mais quis vê-la.
20/05/2015 17h00
* vocês *vocês *vocês corretor maldito
20/05/2015 21h30
Os homens se rala tudin por causa disso, nada a ver! É compreensível essas coisas acontecerem, principalmente se o homem bebeu de mais
05/07/2016 15h19
Já aconteceu comigo. E horrivel, por que eu penso que o problema sou eu. Tento disfarçar e consolar o cara (e a mim)...
anônima
05/07/2016 12h17
Genteee... mas isso é normal, assim como nós mulheres, os homens também têm seus momentos.. Já aconteceu comigo e eu agi naturalmente, não vejo isso como vergonha, de verdade