Eu sim!!! e sinto muito tesão as vezes fico quase pra gozar de tanto prazer que sinto em estar fazendo sexo oral na minha mulher, adoro fazer oral sem restrições chupar a mulher por inteia chupar o cuzinho, beijo os pés da minha mulher chupo ela dos pés a cabeça... não sei quem sente mais tesão nessa hora ela ou eu
07/05/2017 02h12
Tem hora que sim, tem hora que não... tem hora que eu acabo ficando um pouco "concentrado" demais e acabo não curtindo tanto. Mas em geral, dá tesão sim. Só de pensar, literalmente dá água na boca!
anônimo
07/05/2017 07h52
Eu sinto tesão sim fazendo oral. O ruim e que como o outro usuário falou, eu me concentro demais a vezes aí acabo não aproveitando o momento, mas eu gosto e muito! Se não gostasse eu não fazia kkkk
07/05/2017 02h41
Sim, mas sentimos mais tesao quando recebemos
07/05/2017 07h42
Nao muito... Tesão me da quando recebo oral mesmo.kkk
anônimo
19/05/2017 03h13
Sim, é ótimo ver a mulher se contorcer e gemer
19/05/2017 05h18
Eu sinto prazer dando prazer à ela.
19/05/2017 10h00
Sim, ate nossa visao é gostosa. Se ela for peituda vc olha na pra cima e ve ela mexendo o corpo e tudo mexendo. É gostoso.heheh