Meu namorado ontem perguntou o seguinte: hoje vai ter o bloco ****** tu vai ? Eu disse que não e logo devolvi a pergunta, e você? Ele disse que queria ir olhar... ok.
Até o momento não me convidou pra ir.
Mais tarde ele diz que a prima vai passar na casa dele pra ir pro bloco "olhar" isso umas 21h
Mandou mensagem pra mim as 00:20 dizendo que tinha chegado.
Quando fui reclamar que ele não me convidou pra ir e me deixou em casa achou ruim e disse que estava querendo prender ele.
Por um momento eu relaxei, mais agora a noite fiquei muito pensativo no quento ele só quer se divertir sozinho e não me chama pra nada.

Ele não bebeu no bloco nem fez nada errado, mas o ponto X da questão é que fiquei muito chateado dele não ter me chamado.

Gostaria de um conselho, isso provavelmente que ele tá nem aí? Só quer curtir sozinho.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/02/2023 23h43
Quando vc vai se tocar que isso já não é mais namoro
Que tipo de namorado e esse que tá só te deixando de lado não convida e não faz questão de sua presença.
17/02/2023 23h44
Mas foi você mesmo que disse que não queria ir e agora tá falando que achou ruim dele não ter te chamado. como e pelo o qual motivo, ele iria chamar você mesmo já sabendo que não iria querer? claro eu sei, pelo menos por consideração e educação, enfim... Mas caso você de fato fosse querer ir, você iria, simples??
eles respondem
anônimo
17/02/2023 23h33
normal, gay é tudo promiscuo mesmo
17/02/2023 23h40
Faça o que quiser.