Quando conheci esse menino me interessei muito nele, queria sair com ele, mas ele sempre arrumava uma desculpa, então não insistir mais.
Só que nesse ano se aproximamos demais, temos muita intimidade para falar sobre tudo, vejo que ele está fazendo de tudo pra se aproximar de mim, até falou de mim fazer um teste pra sair com ele pra conhecer ele melhor, gravou um vídeo para mim cantando uma música romântica.
Será que só agora ele se interessou por mim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/02/2023 00h08
ele já teve diversas chances, se eu fosse mulher, não daria outra.
anônimo
18/02/2023 00h09
Ele tentou mulheres acima do seu nível, como não conseguiu, quer te levantar como prêmio de consolação.