Meus amigos... na internet e nos lugares que eu vou eu escuto as pessoas falando sem vergonha nenhuma que não usam camisinha, que transam com vários, no beco, no carro, em lugares inusitados... está tendo um surto de ists principalmente sífilis e o povo não tem medo. Carnaval é uma nojeira, imagina o tanto de DST que é transmitida... lembrando que algumas são assintomáticas e a pessoa nem sabe que tem pq não tem sintomas. Que loucura esse mundo viu.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
18/02/2023 00h49
Já são portadoras de todas as doenças/pragas/maldições existentes, uma doença mais ou a menos não faz diferença
anônimo
18/02/2023 00h50
É nessas horas que eu me sinto feliz por ser virgem.
anônimo
18/02/2023 00h54
na verdade, eu acho que quem vive assim loucamente nunca teve medo de pegar doencas, pois desde a antiguidade a sifilis matou milhares quando sequer tinha cura, e as pessoas tavam nem aí. Agora temos a camisinha, mas o auto cuidado e livre arbitrio continua sendo responsabilidade de cada um. Imagina se todos usassem camisinha, o hiv praticamente nem existiria mais
anônimo
18/02/2023 00h55
As pessoas só pensam no hoje e se esquecem do dia de amanhã, não pensam que podem contrair uma doença e passar pros outros ,se é que se preocupam com isso
18/02/2023 00h55
Porque boa parte dos brasileiros querem viver só pelo prazer. Anônima, eu também teria receio de me relacionar com alguém que não usa camisinha. Carnaval é a época do ano, que mais tem pessoas adoecidas por aí, tô foda. Só transaria com exames não mão, eu mesmo faria questão de fazer, melhor previnir do que remediar.
18/02/2023 01h15
Depois que eu peguei gonorreia e fiquei com pau podre com escorrimento verde e dolorido, eu aprendi a lição. Nunca mais trepo sem camisinha e tbm não confio em mais ninguém.
18/02/2023 01h28
Pensam que desgraça só acontece com os outros, eles estão blindados por serem os protagonistas das próprias vidas.
elas respondem
18/02/2023 00h48
O brasileiro é loucura mesmo.
anônima
18/02/2023 00h51
Deve ser aquela mentalidade de que "nada vai acontecer cmg", até acontecer. Sem falar que mal se tem uma campanha governamental séria sobre as ISTs, então as vzs o medo maior é de engravidar, mas até pra isso eles acham q gozar fora resolve. Foda.
anônima
18/02/2023 00h52
Corretíssima, anônima.
Poise, aí de vc se fala alguma coisa. Uma amiga minha que converso à distância não entende quando eu digo que tô de boa de sair do jeito que ela sai.
anônima
18/02/2023 00h56
Para!!!
Eu sou hipocondríaca, me ver essas postagens me lembram de como eu não posso confiar em ninguém pq tá todo mundo relaxado, eu tô desesperada aqui
18/02/2023 01h16
deus me livre
anônima
18/02/2023 01h18
Eu morro de medo

Sempre transei com camisinha
18/02/2023 01h18
Perdi não. Tá amarrado