1.18K  13/08/2017 22h34

Tem um cara que fica insistindo em me ver e sempre arrumo uma desculpa, até porque já estou saindo com outro a 3 meses, não é nada oficial, mas já é sério..
E esse doido que não para de me perseguir, continua querendo me ver, hoje ele mandou msg e falou que vai me esperar do lado de fora da minha casa (já falei pra ele que estou saindo com outro)
Conto ou não para o cara que estou saindo ? Amanhã ele vai fazer uma prova importante e não queria atrapalhar, mas no lugar dele eu gostaria de ficar sabendo
O que faço ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
06/05/2017 20h47
[Comentário excluído]
anônimo
06/05/2017 21h22
anônimo
06/05/2017 21h25
contaria depois da prova
06/05/2017 22h44
Bloqueia, ignora...

Dependendo ele pode ser que ele está achando que tem alguma chance com você e está demonstrando "atitude". Se não quer corta ele de vez! Fale que está namorando...
anônimo
06/05/2017 21h23
Conta depois da prova, tbm conte a sua família sobre este doido, não precisa ser pra td mundo conta pra um de confiança =D
anônimo
13/08/2017 22h34
Vc se meteu com um SK, Boa sorte e se arme.
elas respondem
07/05/2017 00h34
Liga 190
anônima
07/05/2017 00h37
Vdd se conta pro mino qqe tu sai, vai dá problema.
Se ele insistir conte para seus maninhos,ou pai.
Sla
anônima
07/05/2017 00h38
Nao contaria. Vc só ainda não deu um corte legal nele.
anônima
06/05/2017 22h33
Conte a ele depois da tal prova, e tb fale cm sua família.
Como a @Lunna_Moom disse, nao sabemos do q as pessoas sao capazes. Se continuar a perseguição, se for o caso procure a polícia.
Vc n tem como bloquear o acesso dela ? Tipo por sms como spam... bloquear em redes sociais, e nas ligações ..
06/05/2017 22h47
Não conta pro outro! Você consegue se sair dessa sozinha. Se você gosta dele e o considera minimamente, pelo menos deixa ele fazer a prova sem preocupações.
06/05/2017 20h47
Conte antes que ele saiba por outra pessoa, é melhor saber por você e se esse homem continuar te perturbando conte a sua família e se achar melhor vá até a polícia porque não sabemos do que as pessoas são capazes.