1.84K  07/05/2017 17h30

Fiquei um pouco transtornada e brava na hora, eu vi ele tirando a camisinha e eu disse que não faria mais por causa disso, depois ele retornou a fazer sexo comigo e percebi que ele tava sem a camisinha sendo que pedi pra que colocasse outra então, mandei ele parar e ele não me ouviu, fez coito interrompido e agora estou com medo e nem qro falar com ele não sei o que faço agora.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
06/05/2017 21h48
Sendo namorado ou não, ele te forçou a fazer algo que não queria. Deveria denunciar esse canalhocrata. Suma da vida dele, é o melhor que tu faz.
anônimo
06/05/2017 21h06
Converse com ele. Diga que não vai transar mais se isso se repetir. Se ele não mudar essa atitude egoísta e irresponsável, talvez seja o caso de tomar uma decisão mais séria. Como por exemplo se afastar dele, no mínimo.
anônimo
06/05/2017 23h07
Eu aconselharia nunca mais olhar na cara dele.

Mas caso você goste dele você, pode dar um susto pra ver se para. Fala que acha que está gravida, que a menstruação não chega! Ou então alguma DST... sei lá! Mas fácil largar ele.
anônimo
06/05/2017 21h04
Para de transar, se ele não parar é estupro, dai vc denuncia o cabra. =S
elas respondem
anônima
06/05/2017 21h11
Nem olha mais na cara desse ser, que idiota! Vc tinha que ter parado na hora e se vc disse não e ele não parou vc já sabe né?!
Vc nem sabe se ele tem doença e se pá ainda pode ter ficado grávida. Melhor descartar ele da sua vida.
anônima
07/05/2017 00h42
Mto passivinha vc. Nada contra. Mas se vc deixar assin livre o cara faz o que quiser com vc e de vc.
07/05/2017 00h31
Pega todo esse medo e essa raiva que vc ta sentindo e taca nos peito dele. Chama ele pra "conversar" e joga toda a fúria na cara dele. Te garanto que vc vai melhorar na hora.
07/05/2017 15h08
Q filho da puta.
07/05/2017 17h30
è abuso, pior é um crime, afinal vc nao sabe oque passa pela cabeça dessa pessoa, deveria denunciar, sei que é algo constrangedor , mas o nosso grande mal é que ficamos com medo do que as pessoas vao pensar , nao tem que ter esse tipo de pensamento, se mais pessoas tivessem coragem de denunciar esse tipo de crime, teria ate mesmo uma campanha sobre esse tipo de pessoas, se quer fazer sem camisinha peça um exame de sangue, nossa super simples, doe sangue e pronto sai tudinho la.
06/05/2017 21h50
Vc tira ele dá sua vida. Homem q n respeita o nosso pedido n merece estar com a gente.
anônima
07/05/2017 10h18
Eu sou a anônima que fez a pergunta, depois daqui fui retirar algumas dúvidas com algumas moças que fazem parte de movimentos feministas, elas me disseram que isso é um abuso sim na hora fiquei sem reação e não consegui reagir direito por isso não procurei ajuda no momento.
07/05/2017 17h25
Ignorar ja é um começo. Esqueça ele e cuide de sua saúde, Hepatite, HIV, Sifilis...
06/05/2017 21h05
Ele eh seu namorado?