A gente tem poder de manipulação
anônima
18/02/2023 07h17
Sim mas e pq querem e a culpa e deles
anônima
18/02/2023 07h23
Se você fizer o bem e ficar preocupado porque está se dando mal então você não é boa de verdade.
18/02/2023 07h52
Ser uma pessoa boa, mas com sabedoria. Sabedoria de Deus a torna não fácil de manipulação. Na bíblia mesmo tem ensinamentos para não se deixar ser enganado ou permitir que o outro te enche de negatividade.
Orais pelo próximo, oro para que pessoas ruins mudem sua mentalidade.
anônima
18/02/2023 09h26
Pessoas boazinhas e trouxas , sim.
anônima
18/02/2023 13h09
Sim
eles respondem
18/02/2023 07h11
Existe uma diferença entre ser boazinha e ser uma pessoa otária.

Continue sendo uma pessoa boa, não deixe as pessoas se aproveitarem de você.
anônimo
18/02/2023 07h13
Sim, mas nunca deixarei de ser bonzinho pelo erro dos outros, pelo menos a minha parte estou fazendo e morrerei com dignidade.
18/02/2023 07h19
Não. O que faz mal é deixar os outros se aproveitarem de você. Ser uma pessoa boa não é um defeito.
18/02/2023 07h55
A questão não é essa, senhor Ratinho, a questão é que coisas boas e ruins acontecem com todos e isso é independente se você é um líder nazista ou o vencedor do prêmio Nobel da Paz. As pessoas que praticam boas ações ou simplesmente não atrapalham a vida de ninguém por vezes ficam com esse pensamento místico de que o mundo vai conspirar ao favor delas, e não vai. Não tem nenhum ser místico beneficiando quem faz boas ações e punindo que faz más, a vida é difícil, muitas vezes injusta e é para todos.
Você quer ser bonzinho, seja, seu Deus vai se contorcer de alegria, mas ele não vai te recompensar por isso.
anônimo
18/02/2023 07h57
Minha ingenuidade me prejudicou muito no passado, então eu acredito que sim.
18/02/2023 09h24
Com certeza.
18/02/2023 13h09
Óbvio, bonzinho não tem pulso por isso as pessoas se aproveitem para pisar.