Meu melhor amigo é feio , todos acham isso , inclusive eu. Mas ele é um amor de pessoa e me trata muito bem e disse que nunca namorou. Dou uma chance a ele ou não?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/05/2015 17h32
Sim,se você sente alguma coisa por ele além de pena.
Porque se for só por pena tipo ele feinho mas gente boa e tals..é melhor não pois ele pode se apaixonar por você e se você não tiver sentindo algo a mais pode magoar ele.
anônimo
20/05/2015 21h46
Ué.. se vc é uma garota que valoriza a aparência.. então não fica oras.. rsrsrs.. não fique com alguém que não goste de vdd... tem que estar disposto... não pode pensar dessa maneira superficial.. acho horrível isso.. melhor nem começar.. eu q não namoraria uma mulher dessa forma.. parece "pena " kkkkk... aff.. tem que sentir-se atraída por ele.. se houver atração e tudo isso aqui que citaste .. daí ótimo.. parte pro crime.. rsrs..do contrário, n fique só porque ele é "legal",,. um relacionamento amoroso não é baseado só nisso.. isso no caso é mais amizade.. e outra.. e daí que outras pessoas o acham feio..desde quando vc valoriza o que os outros acham ?? ..hein ??.. os outros dane-se. .o que está em jogo ai, é o que vc pensa e acha, é sua "felicidade" ou não... enfim. pff.. seja mais racional..
21/05/2015 20h59
Só não iluda o rapaz...
elas respondem
20/05/2015 17h32
Vc ja disse tudo "é um amor de pessoa e te trata bem" quer mais o que?
20/05/2015 17h40
O negócio de ficar com amigos é que uma das partes pode se envolver mais do que a outra e nessa a amizade vai pro saco.
Mas se vc acha que pode administrar isso, pq não?
O ideal seria que vc fosse franca com ele, dizendo que por considerar essas qualidades dele, quer tentar maaaaaaassss se verem que não vai dar certo, concordam em romper antes que abale a amizade (o que eu sinceramente acho difícil. rs)
21/05/2015 21h29
Faça se vc estiver atraída por ele, se não você pode fazê - lo sofrer mais na frente.