Sou bi, mas tem uns lgbts que já me fizeram muito mal e que tentaram me humilhar, posso xingar eles sem ser considerado homofobico ou ir preso??

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/02/2023 07h32
Nunca se deve ofender usando a sexualidade.
Tenta usar outros modos ou tenta usar argumentos.

Sendo bi, não faria diferença. Até porque iria provavelmente achar que só falou ser bi para essas ofensas serem aceitáveis.
eles respondem
anônimo
18/02/2023 07h31
As leis são para todos.
anônimo
18/02/2023 09h36
É só discordar da militância que você será xingando de todos os "istas" possíveis, e sem contar que com a militância judicial, xingar um Robocop de qualquer coisa pode vir a ser entendido como um agravante de crime nos dias de hoje.
18/02/2023 07h43
Para ter ideia, sequer existe lei contra homofobia, teria que ir para outras.
18/02/2023 09h49
A lei é para todos.