Eu era hetero, mais dps de ver tanta pornografia comecei a sentir certo prazer em homens. Mas os únicos homens q eu gosto são mulher trans e homens femininos ou com rosto de mulher, quando tem aparência de homem tipo, barba, músculos e se parecem com homem eu n gosto, em outras palavras homem médio q as mulheres e gays gostam. Sou bissexual só por gostar de coisas femininas??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/02/2023 07h42
Homem feminino/andrógeno, continua sendo homem.
Então........

Pornografia te tirou do armário, mas quanto mais vc assistir mais gay vc vai se descobrir, em breve vai gostar dos barbudos, músculos
eles respondem
18/02/2023 07h41
Se gosta de femboy, então pode ser considerado bissexual sim. Gostar de mulher trans não faz deixar de ser hétero.