Eu e meu namorado pegávamos fogo no começo. Ainda transamos muito, mas não com aquele desejo todo, será que é paranóia minha ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/02/2023 08h30
Às vezes precisa que os dois dêem espaço, ficar grudados o dia inteiro tira o tesão. Outra coisa é inovar, no início tem a adrenalina de transar com alguém novo, agora que acostumou tem que ser bem puta na cama que ele vai curtir, dica de ouro.
18/02/2023 08h40
Tudo depende da genuidade que existe dentro de um relacionamento e genuidade para as pessoas que vivem dentro de uma bolha social é algo complicado de entender e quase impossível de aceitar. Relacionamentos acontecem pelos mais variados motivos, inclusive genuidade ou não.
É normal relacionamentos perderem, na verdade já é algo até mesmo previsto dentro de uma projeção.
18/02/2023 09h15
Pode esquecer. A tendência é diminuir. Todo relacionamento é assim, no início é novidade depois vira rotina e monótono. Tem casal que nem beija mais na boca depois de alguns anos de relacionamento.
anônimo
18/02/2023 09h16
Namorei uns 5/6 meses e sentia sim, a msm coisa. Ela que nao sentia tanto dps
anônimo
18/02/2023 09h20
É daí pra pior
18/02/2023 09h21
Estou namorando faz 4 anos e cada dia sinto mais tesão por ela
18/02/2023 10h22
É porque vcs se veem com muita frequência, tem que dar uma diminuída. O tesão vem do quanto menos vc têm, a maioria das pessoas não sabe lidar com isso, por isso terminam
Só por favor, não vá trair ele
elas respondem
anônima
18/02/2023 08h32
Meu ex era virgem e tinha muito fogo
18/02/2023 08h33
Eu sou a prova viva de q nao
Ainda mais se for morar junto