Pagar 390 reais por mês é mais fácil que assumir a responsabilidade de criar. Até os 18 o "prejuízo" foi de 84.240 (sem levar em consideração aumentos dos anos), o preço de um vw gol 2023 à vista é o que vale toda a criação de um filho
18/02/2023 08h49
Medo da responsabilidade, covardia. É aquela questão, o cara pode até não querer ficar mais com a mulher, mas ele tem que fazer o papel de homem, e ser um excelente pai para o filho dele, dando á devida assistência.
elas respondem
anônima
18/02/2023 08h42
Não acho q seja a maioria, claro q existem até maridos filhos da puta q abandonam esposa e filhos, mas a maioria das mulheres q vejo se tornando mães solteiras são aquelas q estão toda semana com um cara diferente, sendo assim não é surpresa q o cara não ligue pra ela, apesar de continuar sendo absurdo uma pessoa não ligar nem para o próprio filho, mas enfim...
Existem homens filhos da puta (namorados e maridos), mas a maioria q some nem tem vínculo com a mulher e não q isso justifique alguém abandonar o filho, mas escolher um cara melhor ao invés de trocar toda semana diminuiria as chances de isso acontecer, nem todo homem é escroto assim.
18/02/2023 08h33
Medo de responsabilidade
Não era amor de verdade
18/02/2023 08h36
Se gravidez até dentro de um casamento é complicado, imagine fora. Por isso que existem métodos contraceptivos
anônima
18/02/2023 08h50
E mesmo sabendo disto, as trouxas ainda não se cuidam.