Combinam? ou melhor é uma mulher estilo menos assim. Admito que sou um pouco fresca e medrosa, quero mudar isso,gosto de viver coisas novas, já ele é mais aventureiro. Imagina, tenho medo de moto e ele tem moto e me convidou para viajar com ele, só que acho desconfortável viajar assim. Seria "paia" cogitar alugar um carro? Ele tem carteira. Até divido o valor. Diz que adora moto e não é tão longe o lugar, mas quero ir de carro. Ainda tenho hora para chegar em casa.

elas perguntam
8 9
eles respondem
18/02/2023 11h37
Ninguém gosta
anônimo
18/02/2023 11h24
Delicada no sentido fresca? Não
18/02/2023 10h34
Depende muito da personalidade e compatibilidade que ambos tem. Se ele não souber respeitar o fato de você não gostar de andar de moto, pode virar um problema. Não faça nada que não queira.
anônimo
18/02/2023 09h04
Delicadinha é bom, mas é diferente de mulher fresca e travada como essa que vc descreveu, que aí não rola para ser parceira, máximo só para sexo.
anônimo
18/02/2023 08h52
Ter medo de pegar estrada de moto com uma outra pessoa , sabe-se lá se conhece direito, não é ser toda delicadinha, é usufruir de uma capacidade cognitiva boa.
Se você não se sente bem, não vá de moto e ponto.

Uma pessoa que leva a sério a adrenalina e do outro lado uma medrosa...que mistura interessante. A menos que haja outros tipos de atributos de ambas as partes, talvez isso seja um grande empecilho, porque o moço irá querer que você participe das tais aventuras.
18/02/2023 08h46
"Isso é um lorde, eu suponho. Mas aqui eu te pergunto: será que nós teremos uma maldita chance? Hahahahaha".
anônimo
18/02/2023 08h44
Delicada, mas sem frescura. Esse é o ideal.
Tbm não viajaria de moto, n quero morrer e voar meus pedaços na pista.
elas respondem
anônima
18/02/2023 08h40
A princípio a pessoa curte mas a longo prazo essa diferença pode vir a ser problema. Quem curte moto assim e ainda ora viajar leva isso como hobby, quem gosta gosta muito e não vai querer mulher privando isso.
Eu acho que você devia aproveitar a experiência, ainda mais sendo perto. Já fiz viagem longa de moto, é cansativo mas é uma aventura.
As pessoas buscam companheirismo e não alguém que as prive.
anônima
18/02/2023 11h40
Ele vai perder a paciência e o encanto já de saída, diferença de estilo de vida é grande demais.
18/02/2023 08h38
Semelhante atrai semelhante
Isso até na química
18/02/2023 11h21
A diferença é gritante, vai exigir muita paciência da parte dele, se até de moto está com medo de andar ...
anônima
18/02/2023 11h19
Gostam mas ficar de mimi demais é chato
18/02/2023 11h18
Geralmente esses aventureiros gostam de se aventurar em várias ppks também kkkkkkk, boa sorte
18/02/2023 10h36
Vc não é obrigada a curtir moto.
Não vejo problema em propor o carro.

Quando ele quiser viajar sozinho ou com os amigos, ele pode ir de moto, de skate, de bola de hélio, de aviãozinho de papel...
18/02/2023 08h45
Não vai dar certo a longo prazo.
Não fique forçando “amizade” com quem não tem o mesmo perfil q o teu.
Existem trocentas outras pessoas no mundo, escolha uma que ressoa melhor com seu estilo de vida.
18/02/2023 08h44
Eu achei que esse "aventureiro", era por ele ficar pulando de galho em galho, mas não é nesse sentido, né?
Se você gostasse de coisas novas, iria de moto rsrs. Mas, se preza pela segurança, não acho nada demais propor o carro.