Não entendo essas pessoas q querem ser moderninhas mas não sustentam
Fiquei com um cara da minha idade (32 anos), ele disse q namora com uma garota de forma nao monogâmica
Aí a gente ficou, só rolou beijo.

Daí ele sumiu. Eu fui perguntar q q houve
Ele disse q ia me procurar de novo, mas q a namorada dele sentiu ciúme e deu a maior briga pq ela viu msg minha pra ele.
Ele me pediu pra q não mandasse msg dizendo palavras chaves como “encontro, beijo”, enfim
Pq ele não contou pra namorada q me viu

Eu não entendi nada, já q era não monogâmico né
Mas tem gente q entra, bate no peito q é moderno e depois fica com ciúme
Ah… sem contar q em pouco tempo de namoro eles já moram juntos kkk ambos não trabalham e vivem só de auxílio emergencial.
Ele já é cheio de filhos de um outro relacionamento

O q acham ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/02/2023 08h48
Tá parecendo adolescente caindo nesse papo dele né ?!
anônimo
18/02/2023 10h01
32 anos, cheio de filhos, sem trabalhar e vivendo de auxílio do Governo, esse cara é um fudido, e ainda namora uma mulher fudida igual a ele. É isso que eu acho.

Quanto a questão da "não-monogamia", se ela sentiu ciúmes é porque no fundo não aguenta namorar nesses termos OU de alguma forma viu que você é mais atraente que ela e isso mexeu com o ego dela.
18/02/2023 10h17
Imbecilidade
elas respondem
18/02/2023 08h47
Vc é sonsa mesmo ou está se fazendo?
anônima
18/02/2023 08h50
Kkkkkkkkkkkkkk se fazendo de songa essas horas fia?
anônima
18/02/2023 08h57
Ou você é muito trouxa ou esta se fazendo de sonsa.
18/02/2023 11h01
E pq mesmo assim vc ficou com ele? Kkkkkk que gosto hein