Eu não acho certo.
Minha avó já teve problemas com algumas faxineiras lá da casa dela, que deram em cima do meu avô. E já ouvi muitas histórias de homens que traem as mulheres com algumas faxineiras.
To sendo muito radical? Não me senti a vontade com o fato dele me falar que ele já a conhece a tempos.. ele não me passa confiança em alguns sentidos. Eu pedi para ele me apresentar ela, ele falou ué, mas agora vc vai querer fiscalizar tudo?
Como vcs agiriam? Deixaram de boa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/02/2023 09h34
Desencana com isso aí. O moço, se for safado, vai te trair; seja com a faxineira da casa, do trabalho ou com a dona da empresa.

Fica enchendo o saco do cara e a coitada da moça da faxina vai acabar sem emprego.

Não faz sentido desconfiança em relacionamento, não para mim
18/02/2023 09h35
Termina com ele, vc não confia.
anônimo
18/02/2023 09h37
Ele não é de confiança, então a faxineira é o menor dos seus problemas. Pode desencanar dela.
18/02/2023 09h37
Se é para ter uma relação e ficar criando teorias com tudo, fica solteira. That's all folks
18/02/2023 09h48
Certeza que ele tá comendo. Provavelmente ele usou a desculpa dela ser faxineira para colocar ela dentro de casa e poder comer ela a vontade sem vc desconfiar.
elas respondem
anônima
18/02/2023 09h36
Não pira com isso não.
anônima
18/02/2023 09h39
Termina com ele, é um favor que voce faz a ele, muita paranoia da sua cabeça. Se não confia nele, vai continuar este namoro porque???? Se ele quiser trair, te trai até com colega do trabalho, com a vizinha de porta, com a mina do caixa do mercado, com qualquer uma.
anônima
18/02/2023 09h42
Conversa com ele.
18/02/2023 09h51
Também conheço vários casos em que a empregada ficava com o marido da patroa. Duas delas engravidaram.
anônima
18/02/2023 09h52
Vai faxinar pra ele então.