Se sim diga o motivo e se contou pra ele.

Tenho receio de namorar por extenso histórico de traição na família. Não sei como reagiria e quero que minha futura namorada se satisfaça muito comigo. Isso me atinge desde pequeno

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/02/2023 09h43
Não tenho cônjuge, e mesmo se tivesse, não faria algo do tipo. Minha família não possui histórico de traição, pois são pessoas decentes.