será que toda humilhação, e tempo gasto valem a pena por um pedaço de carne?

--------------------------------

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
18/02/2023 10h20
Se o cara curte carne, é válido.
Se é vegano e prefere uma madeira, fica escandalizado com os homens que tratam bem a uma mulher e no final, conseguem seu consentimento.
18/02/2023 13h12
O homem se esforçar para conseguir algo com a mulher é humilhação agora... Agora pronto... Não falta mais nada...
anônima
18/02/2023 13h09
Obs
anônima
18/02/2023 13h16
Porque ele pensa que é difícil de conseguir, isso faz ele se humilhar.
eles respondem
anônimo
18/02/2023 13h52
Sempre bato na tecla de que o gadismo é intrínseco ao homem desde milênios atrás.

Só que antigamente chamavam isso de "romantismo", "cavalheirismo"... O que é anormal é o cara se humilhar por uma mulher (aliás se humilhar pra qualquer pessoa, tem homens que se humilham perante os amigos e deixam de ser quem são, para serem aceitos em determinados grupinhos de amizade, mas não vejo gente falar mto sobre esse lado). No caso, eu chamo um cara que se humilha por mulher, não de gado ou de "beta", mas sim de um cara com baixa autoestima. E isso não é curado com doses de redcast, de Paulo Kogos ou de derivados... isso é curado com psicólogos...

Beleza foddaci, mas defina o que é necessariamente "se humilhar por mulher"

Basicamente, a barreira cavalheirismo, do altruísmo e do romantismo é ultrapassada quando a pessoa acaba deixando de ser quem realmente é, para tentar atrair alguém.

Pessoas mudam, mas mudam com o intuito de evoluir, e não de agradar uma pessoa ou um grupo.
18/02/2023 13h14
Kkkkkkkkkkk quando consegue e muito válido, mas se não conseguir isso sim é humilhação
18/02/2023 10h09
Vale, uns abençoados conseguem fácil mas os que não conseguem tem que fazer esse tipo de coisa pra conseguir vislumbrar um pouquinho a felicidade '-'
18/02/2023 10h13
A gente não se humilha, apenas a gente faz o que for preciso fazer pra comer
18/02/2023 10h13
Talvez pelo fato da criaçao normalmente ser feita por mulheres, onde elas passam para o filho que mulher deveria receber um tratamento especial por ser uma mulher. Daí o cara passa a deturpar isso, tratando todas assim achando que consiguirá algo. A falta de mulher na vida do cara também contribui.
18/02/2023 10h10
Se chama desespero
anônimo
18/02/2023 10h27
se for para ser escravo que seja um escravoceta
18/02/2023 10h20
Os caras não conseguem controlar os instintos carnais, perdem a racionalidade quando vêem um pedaço de carne. Se os homens soubessem controlar esses instintos, a história seria outra.
18/02/2023 10h16
Carencia afetiva e sexual
18/02/2023 13h06
Isso acontece apenas com os escravocetas que não conseguem controlar os próprios impulsos.
anônimo
18/02/2023 13h10
Eu só vejo homem se humilhar na Internet. Na vida real eu n vejo isso
18/02/2023 13h21
Porque eles pensam que mulher não caga e sai mel da buceta
anônimo
18/02/2023 13h23
Carência
18/02/2023 14h34
Porque que a mulher faz direito, feitiça o homem mesmo.