Você prefere filmes ou seriados? Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
3a
Filmes
3a
Filmes, séries são bem difíceis de me prender... Por isso que eu sempre começo e nunca acabo kkkkk
anônima
3a
Séries porque demora mais pra terminar.
anônima
3a
Os dois
eles respondem
5
anônimo
3a
Tanto faz.
anônimo
3a
Até algum tempo atrás preferia filmes, mas ultimamente as séries estão muito boas, assisti um monte nos últimos 2 anos.
Os dois, gosto da série por causa da continuação.
3a
Prefiro anime ou desenho. São mais curtos e precisa de menos tempo para assistir em um dia cheio.
3a
Filmes, porque não tenho paciência pra série.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!